Frases de "Jenny Johnson" sobre "LGBT"
"Escrever para mim é uma prática contínua de enfrentar e combater os medos. E assim, nesse sentido, sempre fui respondendo a fobias. Muitas vezes estou mais surpreso com a escrita que vem de enfrentar os medos que atingem mais perto de casa, poemas que exploram fobias internalizadas sobre identidade de gênero, sexualidade e corpo, poemas que lutam com uma pergunta como eu mereço amor?"
--- Jenny Johnson
"Eu acho que nossos corpos são capazes de muitas coisas mágicas e inexplicáveis que não têm nada a ver com a reprodução. Eu li que algumas aves podem cantar apenas por prazer e não para qualquer outro imperativo darwin. Pássaros cantando porque é bom - esse é o tipo de biologia que me ajuda a entender este mundo diversificado."
--- Jenny Johnson
"Um poema é um espaço liminar que pode oferecer uma sensação de pertencer. Um poema não lhe traria uma cerveja gelada, mas pode oferecer-lhe uma banqueta onde você pode se sentar e se sentir momentaneamente em casa. As pessoas LGBT precisam de espaços intergeracionais em que suas vidas e experiências são destinadas."
--- Jenny Johnson