Frases de "Jill Magid" sobre "LITERATURA"
"Eu acho que o termo "romance do artista" para mim se referiu a escrever que Suporta uma prática de arte ou a mais especificamente uma obra ou projeto específico. O romance de não-ficção e romance de não-ficção Eu escrevi desempenhamos um papel no meu trabalho artístico como objetos - que eu vou voltar a, mas eu escrevo os livros para existir autonomamente."
--- Jill Magid
"Eu quero que meus livros existam no mundo literário, não apenas no mundo da arte. Estou interessado em ter um diálogo com outros escritores e os leitores desses escritores. Alguém que está lendo um livro meu pode não ter visitado minhas exposições relacionadas a ela, mas ainda pode ter uma experiência literária completa com esse livro. Esta seria uma experiência completamente diferente de entrar no show, não tendo lido o livro. Uma forma não é ilustrativa do outro."
--- Jill Magid
"Os escritos são frequentemente escritos em uma espécie de exaustão ou delírio, eu tento muito difícil não me censurar, ser tão honesto e vulnerável quanto possível, como se faria em um diário. Quando criança, costumava escrever meus diários para trás em cursive. Ninguém mais poderia entendê-los. Acho que me treinou para ser ousado e admitir sentimentos que eu poderia sentir com medo de escrever."
--- Jill Magid
"É uma deturpação para chamar minha ficção de obras; O trabalho perde algo quando categorizado dessa maneira. Eu percebo que as histórias são um pouco inacreditáveis, mas o fato de que eles realmente se desdobram na realidade e deixam evidências, que elas jogam no mundo "real", é importante para o trabalho. Eu sou o protagonista da história, mas não estou em pleno controle disso."
--- Jill Magid