Frases de "Johan Renck" sobre "O SUFICIENTE"
"Music é a forma de arte mais alta. Ainda acho que isso. Eu gostaria de ser realmente talentoso na música porque então eu estaria fazendo isso. Eu senti que poderia escrever uma música decente, mas foi uma grande luta. Demorou muito tempo e esforço para mim, enquanto muitos dos meus pares e outras pessoas pareciam ter um relacionamento muito mais fácil com isso. Mas eu profundamente amo música, e ainda sonho que eu poderia um dia tentar escrever algumas novas músicas e gravar algo - só para mim, para ver o que aconteceria."
--- Johan Renck
"Alguém disse uma vez que o tamanho ideal de um país Para a democracia trabalhar é cerca de 10 milhões de pessoas - e esse tipo de faz sentido se você pensar nisso em termos muito grosseiros. Em um país menor, acho que é mais fácil manter algum tipo de terra comum. Eu acho que o sistema sueco de governo funciona muito bem. Obviamente, tudo não funciona perfeitamente, mas eu gosto do princípio disso."
--- Johan Renck
"Filme é um formato narrativo. Alguns filmes de moda tentam manter alguns dos mistérios poéticos, mas na maioria das vezes eles acabam parecendo uma coisa de escória de cinema de baixa qualidade, pretensiosa. Então eu acho que o interesse pelo filme é realmente sobre o mundo da moda Encontrando outra forma de expressão."
--- Johan Renck
"Eu acho que uma grande razão pela qual a Suécia pode ter uma boa reputação em todo o mundo é que, se você olhar para a Noruega ou Dinamarca ou Finlândia , qualquer um dos países escandinavos, todos parecem menos interessados em ser parte do mundo maior, onde a Suécia sempre tentou alcançar, seja com Volvos, Saabs, H & Ms, música, roupas."
--- Johan Renck
"Eu era um grande fã desta banda chamada faíscas. Foi uma boa inauguração da música desde que sua música é bastante complexa. Eles eram um pouco glamoso, e eu - sendo uma criança e não entendendo a complexidade das letras adultas - tirei o melhor. Mas, ao mesmo tempo, era misterioso o suficiente e muito longe de mim para eu realmente ser capaz de alcançá-lo. Mas eles eram meu primeiro caso de amor no mundo da música. Eu amei essa banda."
--- Johan Renck