Frases de "John Cole" sobre "PROBLEMA"
"Precisamos invadir o Michigan e reconstruir o estado a partir do solo. Nós seremos recebidos como libertadores, temos linhas de fornecimento claras, e podemos facilmente reconstruir a indústria automobilística com o tipo de dinheiro que passamos em outros países que invadimos. Inferno, nossa nova secretária de Estado, Hillary of Clinton, passou a melhor parte do ano passado lutando pelos direitos de médio folks de Michigan, então pense na boa vontade que temos com o público. Isso é muito factível. Apenas diga ao Congresso, daremos contratos sem licitação de KBR para corrigir Detroit."
--- John Cole
"Falando como alguém que comprou a linha de festa por muito tempo, você ficaria surpreso com o que você pode acreditar se você continuar convincente Você mesmo a imprensa, as libs, as universidades - o inferno, todos, mas alguns na franja religiosa e grandes negócios - estão fora para você. Eu tinha sorte - comecei a sair deste há alguns anos e espero que agora aplicaremos a ambos os principais partidos o mesmo ceticismo e cinismo que tive no passado reservado para os democratas."
--- John Cole
"A coisa mais deprimente sobre blogs Está assistindo os chamados "jornalistas dos cidadãos", vire a pouco mais do que facilmente ofendidos hacks partidários. Qualquer observação que é ligeiramente menos do que completamente e totalmente script e pode dar a menor oportunidade para ofender alguma alma delicada em algum lugar é usado para desistir de uma série de gritos partidários e gritos de ultraje que tornaria a igreja senhora com ciúmes."
--- John Cole
"Eu realmente não entendo como o bipartidarismo vai funcionar quando uma das partes é insana. Imagine tentar negociar um acordo sobre os planos de jantar com o seu encontro, e você sugere italiano e afirma que sua preferência seria uma refeição de jantes de pneus e antraz. Se você pode descobrir uma maneira de dividir a diferença lá e encontrar uma refeição, você vai gostar, provavelmente pode descobrir como o bipartidarismo vai funcionar nos próximos anos."
--- John Cole
"Ann Coulter é, neste momento, uma quantidade conhecida (especialmente após as observações do Raghead no ano passado), e ela entregou O que eles sabiam que ela entregaria. Onde estavam as queixas antes de sua aparência? Não havia nenhum que eu esteja ciente, e isso é apenas controle de danos. Uma carta aberta não vai resolver o problema real com o movimento conservador. E o inferno, os autores não podem nem escrever esta carta sem sniping em sites liberais. Ann Coulter não é o problema - ela é um sintoma do problema."
--- John Cole