Frases de "John I. Jenkins" sobre "MOMENTOS"
", mas em vez de tentar entender e Aumento acima deles, como os líderes devem, as campanhas [Presedentiais] muitas vezes simplificaram essas emoções negativas. Isso tornou a substância e o tom de grande parte da discussão não apenas desagradável e sem inspiração, mas a acrimônia e divisividade não são saudáveis para a nossa democracia."
--- John I. Jenkins
"[Papa Francis] fez isso não através de discursos irritados, mas através dos poderosos símbolos e exemplos de abraçar um homem mal deformado , acolhendo refugiados para o Vaticano, passeando por uma cidade de favela em Roma, visitando uma casa para os idosos, lavando os pés dos prisioneiros na quinta-feira santa, e indo para um hospital para recém-nascidos."
--- John I. Jenkins
"Embora o arcebispo possa diretamente argumentar que eles são objetivamente errados em suas posições, eu não entendo como ele pode presumir conhecer as consciências do vice-presidente [Joe] Biden e senador [Tim] Kaine suficientemente para questionar a genuinidade de sua fé e condená-los pessoalmente."
--- John I. Jenkins
"Como o Papa Francisco diz em Amoris Laetitia, os pastores devem "abrir espaço para as consciências dos fiéis, que muitas vezes respondem como melhor para o evangelho, em meio às suas limitações, e são capazes de realizar seu próprio discernimento em situações complexas. Fomos chamados para formar consciências, para não substituí-los "(não. 37). Quanto à declaração anterior, só deveríamos ter medo se a Igreja é menor por causa do nosso fracasso em receber as pessoas e pregar o evangelho de uma forma que toca seus corações."
--- John I. Jenkins
"Estou muito mais preocupado com as políticas da administração democrática e partido democrático que infringe os direitos das instituições e práticas religiosas e abra a porta para usar dólares do contribuinte para abortos, aos quais muitos americanos têm profundas objeções morais. Esses são passos que demonstrariam falta de respeito pelos católicos e suas instituições."
--- John I. Jenkins
"Papa Francisco nos ensinou por seu exemplo como podemos testemunhar nossas vidas e ações para nossa fé e princípios morais, mas ainda engajar respeitosamente aqueles que discordam. Ele nos pediu a encontrar um "novo equilíbrio", indo além dos poucos problemas de cunha de nossa política, então não perdemos a "frescura e fragrância do evangelho"."
--- John I. Jenkins
"Refleti muito sobre esse evento e continuo a fazê-lo. Eu não posso te dar uma resposta completa em algumas frases. Mas eu diria que fiquei atingido na época pela veemência da raiva de vários lados, e a raiva estava em muitos casos dirigidos àqueles que compartilham uma fé católica. Eu entendo que essa ira, essa veemência surge de convicção sincera e apaixonada, mas acredito que expressá-la em termos vitriolic nos leva em nenhum lugar."
--- John I. Jenkins