Frases de "John Leo" sobre "SENTIMENTOS"
"Em um discurso, o colunista Charles Krauthammer ... ofereceu uma nova versão do famoso dizendo Sócrates: "A vida não examinada não vale a pena viver". Em nossa idade de auto-amor sem fundo e obsessão com nossos próprios sentimentos, Krauhammer sugeriu: "A vida examinada também não vale a pena viver."
--- John Leo
"Os termos políticos "Will" e "popular" serão longos rastrear registro na história ocidental voltando a Rousseau. Esse registro é profundamente anti-democrático, essencialmente convidativo elites para interpretar o que as pessoas comuns acreditam e querem. Na litigiosa América moderna, isso seria uma elite judicial nos dizendo como queremos votar ou deve ter votado."
--- John Leo
"[D] Raubing up 'planos de guerra secreta' por um possível ataque no Iraque não era irracional. A guerra de baixo nível contra Saddam tinha 12 anos, sem fim à vista. Os pilotos americanos e britânicos estavam sendo atingidos, as sanções não estavam funcionando, e Bush estava recebendo avisos de que Saddam tinha todas aquelas terríveis armas e os usariam contra a América. Bush teria sido um tolo para não elaborar planos. Gee, espere até os críticos descobrir que FDR, sem nunca informar a mídia, estava plotando para lutar contra o Japão e a Alemanha antes de Pearl Harbor."
--- John Leo
"Em comparação com outros americanos, os jornalistas são mais propensos a viver em bairros de luxo, possuem empregadas, própria mercedes e ações de comércio, e menos propensos a ir à igreja, fazer voluntário funciona ou abaixe as raízes em uma comunidade. Os jornalistas estão super-representados em áreas de código postal onde os residentes são duas vezes mais prováveis que outros americanos para alugar filmes estrangeiros, beber chablis, possuir um fabricante de café expresso e ler revistas como digeros arquitetônicos e alimentos e vinho arquitetônicos."
--- John Leo