Frases de "John Musker" sobre "PRIMEIRO"
"Aprenda a desenhar. É a base do que nós [animation directores] fazem. Mantenha um caderno de desenho. Tente fazer um pequeno filme muito simples. Tente contar uma história de forma clara e divertida. Estude a maneira como as pessoas se movem e animam o movimento. Observe tudo que você pode, e tentar capturar que simplesmente em algumas linhas no papel."
--- John Musker
"Quero dizer, nós ouvindo música todos os caminho através das ilhas. Você sabe, nós, quando visitamos as ilhas, é claro que as ilhas foram igrejas caíram, há uma igreja a cada dois quarteirões. E então há música em todas essas denominações diferentes. Então, dissemos, a música tem que desempenhar uma grande parte deste filme [Maona] para realmente capturar a cultura."
--- John Musker
"Queríamos um número musical que capturaria a alegria de estar fora em um barco enquanto estavam e navegando com as estrelas e tudo isso. Então essa é a origem de nós sabemos o caminho. De muito cedo, dissemos, para uma audiência que não sabe disso, o que precisamos de uma música que possa realmente ter o tipo de varredura e o, você sabe, puxe você. Então isso estava no início, nós concebemos como Esse deve ser um momento musical [em Maona]."
--- John Musker
"Nós sempre gostamos de música nos filmes, você sabe, apenas porque ajuda a contar a história. Pode ser emocional. Pode ser engraçado. Pode ser tantas coisas diferentes. E só e lhe dá variedade e, novamente, há uma determinada estilização que acontece com a música. Animação e música parecem juntar bem."
--- John Musker
"Eu amei o guerreiro da estrada pela primeira vez. Eu vi o guerreiro da estrada antes de ver Mad Max, você sabe, eu vi na ordem inversa. E então eu estava, sempre fui fã de George Miller. Essa sequência eu acho que tem storybooped depois que a Fury Road saiu, acho que me lembro. Então eu acho, você sabe, nós fomos inspirados [fazendo Maora]."
--- John Musker