Frases de "Jonathan Blow" sobre "EXPLOITATION"
"Há muitos cartazes de blog aleatórios em lugares como gamespot ou neogaf ou qualquer que mostre uma compreensão mais clara da trança do que as pessoas que são todas " Eu sou tudo sobre jogos, e narrativa e significado, e eu escrevo um blog só para contar como eu analiso todas essas coisas. "Essas pessoas têm a mesma taxa de sucesso do seu pôster geral do fórum. Então, isso me foi uma resposta cínica a toda a comunidade, que é apenas isso, "caras, tem certeza de que você está qualificado para fazer isso?" E isso soa babaca - ish, e snarky, mas é exatamente assim que estou me sentindo agora."
--- Jonathan Blow
"Você pode fazer um jogo de exploração muito focado, que foi sobre a criatividade e a exploração do jogador. Mas então não teria esses tipos científicos muito meticulosos de quebra-cabeças, que a trança tem. E então, foi apenas para escolher algo e entender o que era que foi escolhido, e aderindo a ele, implacavelmente."
--- Jonathan Blow
"Saiba, na faculdade, nunca consegui grau, mas eu era um duplo-major em ciência da computação e inglês. E inglês em Berkeley, onde fui para a escola, é muito criado criativamente. Basicamente, todo o diploma de bacharel em inglês é tudo sobre besteira. E a ciência da computação, que era minha outra grande, era exatamente o oposto disso. Você tinha que saber o que você estava fazendo, e você tinha que saber o que estava falando."
--- Jonathan Blow
"O que é interessante para mim é que em termos de pessoas que eu sinto estão recebendo o que meu jogo é sobre - e aqui eu Não estou nem falar sobre o que os elementos da história significam, como, qualquer simbolismo e metáforas e coisas estão lá. Mas mesmo a estrutura do jogo, como, há uma estrutura fundamental e razões na maneira como as coisas são estabelecidas, e partes do jogo que são destinadas a atrair a atenção das pessoas para certas coisas, independentemente do que está contido nessa estrutura. E o que é interessante para mim é que algumas pessoas conseguem isso, e algumas pessoas não."
--- Jonathan Blow