Frases de "Jorge Elbrecht" sobre "VENDEDOR"
"Eu não acho que tenho o suficiente para o interesse humor cultural para se conectar ou rejeitá-lo. Eu sou compelido pelas idéias que chegam quando eu não estou tentando, e eu os sigo quase todas as vezes. Eu me sinto afortunado que nos dias de hoje há muitos deles. Você poderia argumentar que eles são informados por tudo que estou experimentando culturalmente ao meu redor, mas eu não, por exemplo, olho on-line para nova música ou arte com muita frequência, e eu não acho que há muito na cultura contemporânea para mim. É uma agulha em um palheiro tipo de coisa, e eu prefiro gastar esse tempo trabalhando em uma nova música."
--- Jorge Elbrecht
"Alguns anos atrás, até mesmo o pop mais comercial pode ter algum valor artístico. Alguém que gostava da música subterrânea poderia apreciar Justin Timberlake também. Agora, eu não entendo. Valores de produção são chatos; A composição ficou pior - os coros em muitas músicas populares de hip-hop são especialmente ruins. Os rappers atingem seu fluxo nos versos, então quando eles tentam cantar, é uma bagunça. E assim como a ferramenta Airbrush no Photoshop, a Autotune é muito superada. Não é um brinquedo!"
--- Jorge Elbrecht
"Eu acho que é quase impossível ser original agora. Para qualquer coisa revolucionária acontecer novamente, novos instrumentos precisam ser inventados. Um novo tipo de guitarra, talvez e uma nova maneira de tocá-lo. Há apenas muitas maneiras de manipular o som, se você olhar para ele cientificamente."
--- Jorge Elbrecht