Frases de "Jude Deveraux" sobre "ALMA"
"O que eu sei é que eu não posso ferir um fantasma. Eu gostaria de poder se apaixonar por Ann Stuart. Eu gostaria de poder se casar com ela e dormir ela e ter filhos com ela. Eu gostaria de poder preencher aquela enorme casa com pequenas crianças espirituais que viveriam para sempre e nunca morreriam."
--- Jude Deveraux
"Deve realmente ficar fiel ao seu próprio estilo. Quando comecei a escrever, todo mundo me disse: "Seu estilo não está certo porque não usa a linguagem realmente florida que os romances têm". Meus romances - em comparação com o que há lá fora - são muito estranhos, muito estranhos, muito diferentes. E acho que é uma das razões pelas quais estão vendendo."
--- Jude Deveraux
"Meu diploma universitário é na arte e, sim, eu faço Muito desenho para todos os meus livros. Eu tenho uma grande mesa de desenho configurada em um quarto de reposição e eu a cobri com mapas e planos de casa e esboços que eu uso nos livros. Além disso, eu realmente amo arquitetura, então isso desempenha um papel importante em todos os meus livros."
--- Jude Deveraux
"Foi o homem mais perfeitamente formado que ela jamais imaginou. Ele era estrelas de cinema, homens em comerciais de roupas íntimas, caras no ginásio, o trabalhador da construção civil na t-shirt vermelha que tinha assobiou nela, mas ela fingia que ela não tinha ouvido; Ele era os homens em ternos de três peças cujos cérebros eram tão sexy quanto seus corpos; Ele era meninos preguiçosos e indolentes de dezessete anos, cujos músculos se arregalaram de suas roupas, estrelas de rodeio, e aqueles homens lisos, e óculos de óculos que mantinham seus filhos ternamente. Ele era todos eles."
--- Jude Deveraux