Frases de "Julie Garwood" sobre "SABE"
"O que você disse para o Messanger Mi'lady? Você se lembra das palavras exatas de sua última proposta? "" Eu provavelmente disse: "Você vai se casar comigo?" Connor sorriu. Ele a puxou para ele, abaixou a cabeça e a beijou apenas o tempo suficiente para atordoar-a. Ele levantou a cabeça então, olhou nos olhos e finalmente falou com ela. "Sim Brenna. Eu vou casar com você."
--- Julie Garwood
"Eu conheço a verdade agora. Você descobriu que estou me apaixonando por você e você está tentando me fazer parar de me machucar dessa maneira. Bem, Não vai funcionar. De uma forma ou de outra, eu vou fazer você se importar comigo. Sim, eu sou, a menos que sua atitude fria me mate primeiro. É justo, Connor. Se eu vou ser miserável, por Deus, então você é. Eu não sou uma moça comum e não vou ser tratado como um."
--- Julie Garwood
"Ele deu de ombros. "Eu estava pensando." "Sobre o que?" Os incêndios do purgatório. Ela tinha que se sentar. Ele não estava fazendo nenhum sentido agora. "O que isso significa?" Ela perguntou. "Patrick me disse que ele caminhava pelos incêndios do purgatório se ele tivesse que para que, para Por favor sua esposa. Ela foi até a cama e sentou-se ao lado. "E?" Ela cutucou quando ele não continuou. Ele tirou a roupa e foi até ela. Ele a puxou para os pés e olhou para ela. "E acabei de perceber que faria o mesmo para você."
--- Julie Garwood
"Você não o deixaria fazer, você, Jamie's Expression? era muito sereno. Ela olhou para Andrew quando falou com o marido. "Com sua permissão, gostaria de responder." "Você tem isso", respondeu Alec. "Andrew", ela chamou em uma voz tão fria e Limpar como uma manhã frígida de inverno ", meu marido faz o que pretende fazer. Às vezes tenho permissão para ajudar, no entanto. Se ele decidir cortar os pés, terei, é claro, oferecer-lhe minha ajuda."
--- Julie Garwood
"Lyon sabia que ela não sabia que ela estava sendo observada, também. Ela não teria comido a folha, caso contrário, ou alcançou outra. "Senhor, qual é a princesa Christina?" Andrew perguntou a Lyon, assim como Ródano começou a engasgar em sua risada. Rhone obviamente estava assistindo Christina também. "Senhor?" "O loiro de cabeça," Lyon murmurou, balançando a cabeça. Ele observou a crescente descrença quando Christina apareceu a outra folha em sua boca. "Qual dirige loira?" Andrew persistiu. "Aquele comendo os arbustos."
--- Julie Garwood
"O problema segue você como uma sombra, Gillian. Você é propenso a ferimentos. Eu juro por Deus, se uma árvore decidiu cair agora, encontraria sua cabeça para pousar. "" Oh, pelo amor de Deus ", ela murmurou." Eu admito que tive uma má fortuna, Mas- "Ele não a deixaria continuar." Uma corrida de má fortuna? Desde que eu te conheça, você foi espancado, esfaqueado e agora atirou com uma flecha. Se isso se mantiver, você estará morto em outro mês"
--- Julie Garwood
"Você tem muitas falhas, ele anunciou ..." Mas havia uma falha que fez todas as outras imperfeições pálidas em comparação ". "Estava?" ela perguntou. "Eu não tenho mais essa falha?" "Não, você não." "Orar diz:" Ela murmurou em exasperação ", o que foi essa falha terrível?" Ele sorriu. "Você costumava ser inglês."
--- Julie Garwood
"O que você está fazendo? " "O que eu queria fazer há muito tempo." Ela não podia se mexer, não conseguia pensar. Ela estava perdida em seus olhos escuros, e enquanto ele lentamente abaixou a cabeça para a dela, ela sussurrou: "Você vai me arrendar, então?" Ele estava rindo quando ele a beijou."
--- Julie Garwood
"Eu não sou uma criança pobre, senhora Eleanor "Madelyne anunciou, deixando sua raiva soar em sua voz. "Duncan não vai se casar com você. Ele não assinará os contratos. Ele teria que desistir de seu maior tesouro para se casar com você." "E o que é esse tesouro?" Senhora Eleanor perguntou, sua voz suave. "Por que, eu sou o maior tesouro de Duncan. Ele seria um tolo para me desistir", acrescentou ela. "E até mesmo você deve saber que Duncan é tudo menos um tolo."
--- Julie Garwood
"Seus olhos ficaram tão negros quanto um corvo", ela deixou cair. Ele nem sequer pisca por seu comentário bizarro. "Não desta vez, Christina", ele disse em um sussurro furioso. "Os elogios não vão me tirar do equilíbrio novamente, minha pequena tempesturante. Eu juro por Deus, se você já me demitir tão casualmente, eu vou ... "" Oh, não era um elogio ", interrompeu Christina, deixando-o ver sua irritação. "Quão presunçoso de você pensar foi. O corvo é o nosso inimigo."
--- Julie Garwood
"Ele segurou seu olhar estável enquanto ele resumiu suas promessas. "Ela vai me honrar, proteger-me, obede-me apenas quando ela acredita que estou sendo razoável - mas não deveria aguentar que esse dia jamais vir - tentar me amar antes de ser uma velha, e eu Melhor levá-lo em mente que ela vai me respeitar até ou a menos que eu faço algo para provar que não sou digna, e Deus me salve então. Eu deixei qualquer coisa fora, Brenna?"
--- Julie Garwood
"Alguns minutos depois, ela estava mais uma vez montando seu próprio cavalo. Decidindo tomar a liderança, ela cutucou a égua em um Trote, e quando ela passou Brodick e Ramsey, ela gritou: "Você usou o truque". "Sim, eu fiz", ele admitiu. "Você está com raiva de mim?" Ela riu novamente. "Eu não fico com raiva. Eu fico a até mesmo. Sem conhecê-lo, ela tinha acabado de recitar o credo Buchanan."
--- Julie Garwood
"Acha que meu marido e seus soldados será excessivamente chateado comigo? " O padre invadiu um largo sorriso. "Eu vou ficar ao seu lado quando descobrirmos", disse ele. "Eu ficaria honrado em acompanhá-lo ao seu marido." O padre assumiu o braço de Johanna. Ela não percebeu. "Espero que eles ficam um pouco chateados no começo", explicou ela. "Mas apenas um pouco." "Sim", ele concordou. "Diga-me, lass. Quando foi sua última confissão?" "Por que você pergunta?" "É preferível receber a absolvição antes de conhecer seu criador."
--- Julie Garwood
"Ido para a fortaleza de Louddon para levar Madelyne Captive. Seu plano era vingança; olho por olho. E isso tinha sido razão suficiente. Até que ela se aqueceu. Tudo havia mudado naquele momento. Duncan conhecia com uma certeza que ele não conseguiu Não nega que eles fossem a partir de agora juntos. Ele nunca poderia deixá-la ir."
--- Julie Garwood
"Ela sentou-se na mesa e passou uma boa hora falando sobre o marido. Ela disse a Judith como eles se encontraram, como ele implacavelmente a perseguiu e terminou mencionando apenas cem ou duas de suas qualidades especiais. A única coisa que o homem não era capaz de andar em água ... ainda. Judith fez esse comentário quando seu amigo fez uma pausa por respiração."
--- Julie Garwood
"Isabelle é como um guerreiro indo para a batalha e ela precisa … tu disseste sim? Você realmente escolheria um escudeiro inexperiente? "Ela perguntou, sua voz incrédula. Ele riu." Eu faria. "Ela sorriu." Você está sorrindo. "Você está mentindo para mim para me fazer sentir melhor. Está tudo bem. Está funcionando. Agora me diga outra mentira."
--- Julie Garwood
"As enfermeiras cirúrgicas estavam certas. Theo Buchanan era lindo .. e sexy como o inferno. Mas nada disso deve importar. Ela era seu médico, nada mais, observando menos .. seu cabelo estava se levantando e ele precisava de um barbear, mas ele ainda estava sexy. Não havia nada de errado com ela percebendo que, a menos que, claro, ele notou sua notícia."
--- Julie Garwood
"Ela não podia acreditar no que ela então. Antes que ela pudesse se impedir, ela se inclinou na ponta dos pés, colocou os braços ao redor do pescoço e o beijou na boca. Seus lábios roçaram o seu para o mais antigo de segundos, mas ainda era um beijo, e quando ela veio a seus sentidos e se atreveu a se afastar e olhar para ele, ele tinha a expressão mais curiosa em seu rosto. Brodick sabia que ela lamentou sua sponatenity, mas como ele olhou fixamente em seus olhos verdes brilhantes, ele também sabia, com uma certeza que o sacudiu até a medula, que a sua vida tinha acabado de ser irrevogavelmente alteradas por esta mera deslizamento de uma mulher."
--- Julie Garwood
"Por que? Por que você fez isso comigo? " "Ele vai vir depois de mim. Ele não vai me matar. Ele também vai atrás de você." "Isso mesmo, ele não pode ter a chance. Eu não contei sobre isso ... por quê?" Ele repetiu em um soluço? "Por que você" você não me levaria a Nova York "Sua boca caiu" Nova York? ", Ele gritou." Você fez tudo isso porque eu não levaria, você para Nova York!"
--- Julie Garwood
"Você está tentando tirá-los de mim, e eu não posso deixar você fazer isso. Eu não estou pronto para deixar ir. "" Exatamente o que estou tirando? "" Minha família. "" Brenna ... " Não deixaria ele continuar. "Você está tentando tirá-los, não é? E se você tiver sucesso, o que eu terei deixado? "" Eu."
--- Julie Garwood
"Todo homem tem uma fraqueza ", explicou pacientemente. "Eu vou encontrar o deles, prometo a você." "Todo homem?" "Sim", ele respondeu enfaticamente. Sua mão se moveu para a parte de trás do pescoço dela. Torcendo seus cachos em torno de seu punho, ele empurrou a cabeça para trás. Seu rosto se aproximou dela, sua respiração quente e doce enquanto olhava para os olhos. "Qual é a sua fraqueza, Brodick?" ela perguntou. "Você."
--- Julie Garwood
"Go e mude seu vestido, Mary", Daniel interveio. "Eu sou parcial para o ouro. Se você tem um vestido nessa cor, use-o para me agradar. Se não, branco vai fazer bem o suficiente. Eu estou te casamento, Lady Mary." Lorde Daniel Ferguson pegou Lady Mary antes que ela bateu no chão. Ele não era nada irritado que o seu pretendido tinha acabado de longe, e ele realmente soltou uma rajada completa de risadas enquanto ele varreu Maria em seus braços e segurou-a contra o peito dele. "Ela é superada com gratidão, Alec", Daniel chamou seu amigo. "Aye, Daniel, eu posso ver que ela é", respondeu Alec."
--- Julie Garwood
"No entanto, você disse que você o amava? " "Sim eu fiz." Bridgid estava claramente impressionado. "Você é mais corajosa do que eu sou. O medo de ser rejeitado me dores a pensar, mas você disse ousadamente a Brodick como você se sentia, embora não tivesse falado seus sentimentos." "Na verdade, ele me disse que o amava."
--- Julie Garwood
"O caos que a rodeava era confuso. Todo mundo estava de repente falando ao mesmo tempo. Talvez ela devesse tentar desmaiar depois de tudo, Christine considerou. Não, o Settual já foi levado, e o chão não parecia tão atraente. Ela se estabeleceu em torcer as mãos. Foi o melhor que ela poderia fazer para parecer chateado."
--- Julie Garwood
"Você é o inglês ", disse ele." E eu, portanto, farei certas licenças para você. Eu percebo que você não entende que você não deveria discutir comigo, e então eu vou explicar para você. Não discuta comigo. "Incrulinoso, ela disse:" É isso? 'Não discuta comigo' é a sua explicação sobre por que eu não deveria discutir com você?"
--- Julie Garwood
"Iain não voltou a dormir por um longo tempo. Ele continuou a pensar em todas as razões lógicas que nunca se permitiria ser transformada em um enfraquecimento de Lovesick como Patrick, e quando ele finalmente adormeceu, ele se convenceu de que ele se distanciaria do coração de sua mente. Ele dr Eamed sobre ela."
--- Julie Garwood
"O olhar de Iain foi de volta entre Gillian e Brodick." As costas do pai Laggan ", ele comentou." E há outro sacerdote mais novo chamado Stevens com ele. "" Por que você está dizendo Me isso? ", Perguntou Brodick." Eu só queria que você saiba que há dois sacerdotes disponíveis ", explicou Iain com um olhar significativo em Gillian."
--- Julie Garwood
"O garotinho encostou-se ao peito de seu pai e lentamente assentiu." Sim ", ele disse." Eu ouvi tudo Os nomes, mas não me lembro dos outros dois ... apenas o homem que machucou Gillian. "" Esse é o nome que mais quero ", disse Brodick suavemente." Quem é ele, Alec? "" Alec, por favor ", começou Gillian . "Diga-me, Alec. Quem é ele? "" Barão, "Alec sussurrou." Seu nome é Barão."
--- Julie Garwood
"Ouvir, você. Não me ameace. Eu poderia tornar sua vida um pesadelo. Ele colocou a mão na frente de seu rosto e desdobrou três dedos enquanto ele disse, eu sou f-b-i. Ela sorriu. Não foi a reação que ele esperava. Você quer falar pesadelos? ela disse. Ela colocou a mão até o rosto dele e desdobrou seus três dedos. Eu sou i-r-s."
--- Julie Garwood
"Papa, você gosta do meu novo amigo? "Frances Catherine perguntou quando eles estavam no meio do campo." Eu certamente faço. "" Posso Mantenha-a? "" Por amor de ... Não, você não pode mantê-la. Ela não é um cachorro. Você pode ser sua amiga, "ele acrescentou apressadamente antes que sua filha pudesse discutir com ele." Para sempre, papai? "Ela perguntou a seu pai essa pergunta, mas Judith respondeu." Para sempre ", ela timidamente sussurrou. Frances Catherine alcançado através do peito de seu pai para se apossar da mão de Judith. "Para sempre", ela prometeu."
--- Julie Garwood
"Assim que o menino saiu do corredor, Ramsey sugeriu que Brodick preenchesse Gideon em tudo o que aconteceu." Nossos comandantes terão que coordenar seus esforços Para o ataque ", disse ele." Iain quer Winslow e Dylan e você para virando os soldados que vão montar conosco para a Inglaterra. "" Estamos atacando a Inglaterra? "Gideon perguntou, surpreendido." Não ", respondeu Brodick. "Embora o pensamento dele aquece meu coração."
--- Julie Garwood
"Um baron inglês qui à minha filha? Eu vou morrer primeiro, eu vou. "Johanna parou de esfregar o ombro de Claire e deu um passo à frente." Um barão muito rico ", ela deixou cair para fora. O laird franziu a testa para Johanna com o que ela achava que era indignação." A riqueza não é uma questão aqui, "Ele murmurou." Quão rico? "Eles se casaram uma hora depois."
--- Julie Garwood