Frases de "Julie Zeilinger" sobre "ELEGANTE"
"Eu acredito que fui criado com valores feministas, mas eu não acho que já ouvi minha mãe se chamar uma feminista. Antes de me identificar como feminista, pensei no feminismo como mais de um termo histórico descrevendo o movimento das mulheres nos anos 70, mas não sabia muito sobre o que eles haviam feito e não achasse que se aplicado à minha vida."
--- Julie Zeilinger
"Eu realmente me senti como faculdade Foi um ambiente muito melhor e mais confortável para mim do que o ensino médio. Eu acho que isso pode ser atribuído em grande parte ao fato de que eu ir a Barnard, que é uma faculdade feminina que promove a liderança das mulheres, uma forte comunidade e independência que são todas as coisas que obviamente valorizo. Antes de eu chegar à escola, acho que esperava a maioria das mulheres lá para identificar como feminista, que eu encontrei não era necessariamente o caso, mas adorei que eu era capaz de ter conversas realmente inteligentes e estimulantes com as mulheres sobre o feminismo, não importa como eles se identificassem"
--- Julie Zeilinger
"Do que eu entendo de conversar com amigos e feministas mais velhos, acho que uma vez eu entro na força de trabalho e começo a pensar em casamento e ter filhos, meu gênero provavelmente eclipa minha identidade feminista em termos de marginalização. A discriminação em termos de contratação e no local de trabalho ainda é real de acordo com as estatísticas. Eu também penso, como feminista, descobrindo o que um relacionamento baseado na verdadeira e completa igualdade é um desafio. Mas espero que quando eu estou lidando com essas questões feministas terão grande progresso em todas essas áreas."
--- Julie Zeilinger
"Eu fui vilatizado por causa da minha identidade - recebi comentários e e-mails desagradáveis com base em Minha disposição de se identificar com o feminismo por pessoas que claramente não entendem o que eu valorizo e por que me identifico como feminista. Em última análise, estou menos preocupado com se as pessoas se identificam como feministas e estou mais preocupada com se as pessoas entendem ou não o que o feminismo é. Se eles não querem identificar como feminista tudo bem. Eu respeito a decisão das pessoas de identificar de forma alguma que quiserem e espere que o mesmo respeito em troca, embora eu nem sempre obtive."
--- Julie Zeilinger
"Eu realmente não posso falar com o que era convocar uma feminista no passado em um nível pessoal, mas eu acho que chamar a si mesmo um feminista no O passado pode ter sido inimical porque as feministas nos anos 70 eram os primeiros a realmente desafiar papéis de gênero profundamente incorporados e a exigir direitos políticos e econômicos concretos. Eles estavam pedindo aos direitos que pareciam uma ameaça direta àqueles no poder - eles estavam pedindo a igualdade em uma sociedade que não tivesse de maneira óbvia. Eles foram abaixados e vilaminados porque eram vistos como ameaçadores."
--- Julie Zeilinger
"Em termos de feminismo, eu apenas pediria às mulheres jovens para manter uma mente aberta sobre isso e tentar aprender sobre isso antes de escrevê-lo ou acreditar estereótipos negativos que a cercam. O feminismo pode ajudá-lo em um nível pessoal, pode oferecer-lhe uma comunidade incrível de pessoas brilhantes e apaixonadas, e pode mudar a maneira como vê o mundo se você se abrir para isso. Eu acho que isso vai para todas as causas também."
--- Julie Zeilinger
"Embora as mulheres possam aparecer iguais de alguma forma, e embora nós definitivamente tenhamos realizado muito, o fato é que um em uma mulher ainda terá uma violência sexual em algum momento de suas vidas; Um mero 17 por cento do Senado de U.S. é mulher; As mulheres ainda só fazem 77 centavos para o dólar de todo homem - e isso nem sequer levando em consideração questões globais como tráfico sexual ou assassinatos de honra. Ainda precisamos de feminismo, não é tão fácil para as pessoas - especialmente as pessoas em um país incrivelmente privilegiado como a América - para sempre ver isso."
--- Julie Zeilinger
"Quando eu cresci, o feminismo não era algo que realmente foi falado. Há um estereótipo realmente negativo sobre o feminismo na mídia. Isso realmente brinca mal por mulheres jovens entendendo o movimento. Talvez as pessoas não quisessem se identificar como feministas por causa do rótulo. Mas as pessoas precisam entender o que o feminismo significa e educar-se antes de rejeitá-lo."
--- Julie Zeilinger
"Eu acho que revistas como glamour têm a capacidade de ter um grande impacto. O glamour tem a capacidade de expô-los a coisas como o feminismo que eles podem não estar bem familiarizados. Na verdade, o glamour fez isso no passado - quando eu estava na oitava série, li um artigo na revista Glamour sobre fetietida feminina e infanticídio que realmente provocou todo o meu interesse no feminismo. Eu odeio quando algumas feministas dizem que devemos nos livrar de beleza e revistas de moda - acho que há espaço no feminismo por moda, por diversão, por falar sobre sexo e amizades e relacionamentos, etc."
--- Julie Zeilinger
"É sempre importante para mim ser muito adiposamente com as pessoas sobre o fato de que eu faço Identifique-se como feminista porque é uma oportunidade para expor as pessoas e educá-las sobre o movimento. As mulheres jovens não se identificam como feminista é porque não conhecem feministas e não têm uma compreensão abrangente do que é, eu dei-lhes exemplo e uma oportunidade de perguntar sobre isso. E uma vez que eles viram que eu não era a personificação do estereótipo feminista negativo - que eu era uma menina adolescente normal como eles - acho que eles ficaram mais abertos para aprender sobre o que o feminismo é realmente."
--- Julie Zeilinger
"Agora, acho que muitas pessoas olham em volta e sentem que estamos relativamente igual a homens. De fato, as mulheres são agora a maioria dos graduados universitários, temos modelos como Hillary Clinton para procurar - parece que o mundo está completamente aberto para nós e podemos realizar nada. Eu acho que as feministas são muitas vezes desdenhadas hoje porque somos vistas como reclamando sobre um problema que as pessoas pensam que não existe mais. Eu também acho que as mulheres jovens tímidas de se chamarem feministas porque muitos não foram educados sobre isso ou expostos a ela. Eles não sabem o suficiente sobre isso para se identificar com ele."
--- Julie Zeilinger
"Eu sinceramente sinto que a maioria das mulheres jovens lá fora são feministas - eles simplesmente não sabem que a palavra "feminismo" descreve as coisas que acreditam Em. Eu quero mostrar mulheres jovens que, enquanto as feministas do passado fizeram um trabalho incrível e que, embora a igualdade relativa que experimentamos agora é devido ao seu trabalho árduo, ainda temos maneiras de ir. Ainda temos que lutar pelos nossos direitos e estarmos vigilantes em termos de manter os direitos que temos."
--- Julie Zeilinger