Frases de "Kadmi Cohen" sobre "MAL"
"Uma excitação nervosa, uma exaltação crônica da paixão, em que misturar a vida inferior do Individual e suas manifestações exteriores, um estado em que sentimento, ideia e vontade são confundidos juntos, onde a falta do poderoso corretivo da lógica, os voos de imaginação não conhecem limites, onde a vida e a atividade humana são privadas de um regulador, e se movimentar fora dos fatores materiais e concretos, pela única força interior da alma."
--- Kadmi Cohen
"Os judeus não fazem parte de um vasto inteiro que se integram em morrer, mas Eles são um todo em si mesmos, desafiando espaço, tempo, vida e morte. Deus pode estar fora do todo? Se ele existe, necessariamente ele se confunde com tudo isso ... Assim, a divindade no judaísmo está contida na exaltação da entidade representada pela entidade da raça - paixão, chama eterna, é a essência divina. Deve ser preservado e perpetuado, portanto, a ideia de puro e impuro foi criada."
--- Kadmi Cohen
"O semite perfeito (os judeus não são semitas, mas são khazars, descendentes de Japheth) é positivo e apaixonado. Os dois elementos exercem uma influência recíproca, cada um moderando o que é muito excessivo e, portanto, improvável de viver no outro, criando um ser separado que facilmente chega a dominação, pois nada pode parar tal homem ... é a eterna oposição de Shylock e Jessica. É a mistura ilógica e monstruosa das qualidades mais raras com os defeitos mais abjetos, mistura de força irresistível e de fraqueza irremediável."
--- Kadmi Cohen