Frases de "Kevin Drumm" sobre "PASSADO DISTANTE"
"Muitos dos projetos que me permiti se envolver com o No passado, me deixou um pouco desfocado. É tão ridiculamente fácil fazer as coisas aqui; Se você é parte da cena, em cinco minutos você pode acabar com dois shows dentro de três dias um do outro. Há muito acontecendo aqui e isso é uma coisa ruim, para mim. A menos que você queira jam, e então é bom."
--- Kevin Drumm
"Para mim, a mesa é uma maneira fácil de eliminar as possibilidades de acordes, modos, melodias e harmonias. Isso meio que limita você a essa outra esfera sonora. Eu sei que alguém enfrentando esse tipo de dilema sempre poderia encontrar outro instrumento mais adequado às suas necessidades, como um amostrador ou sintetizador, mas eu percebi que eu tenho uma guitarra e amp por que não apenas usá-los?"
--- Kevin Drumm
"Por exemplo, Temos a maior população polonesa de qualquer cidade, exceto pela Varsóvia, e a maior população lituana fora da Lituânia. Mais italianos, gregos, irlandeses, latinos, sérvios e croatas do que você pode sacudir uma vara. Chicago tem tudo, eu não sei porque eu nunca sairia."
--- Kevin Drumm
"Eu gostava de música desde que eu me lembro e a guitarra foi sempre a coisa mais atraente sobre a música para mim naquele momento. Eu joguei violão em uma banda de ensino médio. Eu joguei violão em várias outras bandas até que eu tinha 20 anos, mas nada muito sério. De tempos em tempos, alguém me pediria para brincar com um grupo, mas parei de jogar com projetos orientados para a banda como um todo logo depois."
--- Kevin Drumm
"Em um certo ponto, comecei a tocar música improvisada. Depois de alguns anos disso, fiz um pouco de análise e encontrei a música mais improvisada que eu estava ouvindo pelo menos, que era principalmente europeu para ser, se não mais, formulares do que qualquer outro tipo de música. Por exemplo, peças improvisadas geralmente começam e terminam da mesma maneira."
--- Kevin Drumm
"Mesmo nas guitarras que tive infortúnios. Eu nunca costumava cortar as cordas na minha guitarra e, em seguida, um dia acidentalmente cutucei meu olho direito com a corda e-string. Minha atenção simplesmente não pararia de rasgar e mal conseguia mantê-la aberta. O médico disse que eu não fiz nenhum dano grande, mas tive que usar um patch por um tempo. Eu ainda tenho uma pequena marca vermelha no meu globo ocular; Eu ainda não tenho certeza se é o mesmo."
--- Kevin Drumm
"Eu só uso o computador para edição. Eu não tenho uma pista de oito, caso contrário eu provavelmente nunca teria comprado um computador. Quando recebi meu Mac, eu estava explorando suas possibilidades e me diverti com todo o software de hackers de som, mas não estou interessado nessa abordagem. Eu brinquei com a idéia de liberar um 12 polegadas de todas as coisas que eu fiz cedo, mas bom senso me impediu de fazê-lo."
--- Kevin Drumm
"Por algum motivo, eu deliberadamente permite coisas simples como três acordes para me mistificar. É meio divertido dessa maneira. Como o som da guitarra de Billy Gibbons não é do jeito que é porque ele usa um quarto como uma escolha ou qualquer coisa tão simples quanto isso; É porque ele está em contato com um setor diferente do cosmos que não sabemos nada sobre."
--- Kevin Drumm
"É estranho - eu posso ouvir um guitarrista ou um registro de rocha repetidamente e realmente desfrutar de qualquer coisa que o guitarrista esteja fazendo. Mas quando eu faço, depois de 30 segundos ou então fico realmente frustrado e não consigo entender por que eu, ou mais anos, gostaria de escrever músicas."
--- Kevin Drumm