Frases de "Kissey" sobre "LIVRO"
"Comecei a fiar a casa e a R & B. Eu fui ensinado como DJ de produtores de casa, então foi principalmente música de casa no começo. Mas, às vezes, as pessoas podem ficar um pouco cansadas de ouvir as mesmas quatro-quatro batidas o tempo todo, então se você joga um pouco de R & B lá também, dá às pessoas um pouco respiros. Essa é a maneira que eu era DJing, então quando aprendi a girar. Essa foi a minha introdução à música de casa em geral, que era a abertura dos olhos com certeza."
--- Kissey
"Em Nova York, há tanta coisa acontecendo o tempo todo e quando eu movi aqui minha produtividade baixa. Eu senti como se tivesse certas obrigações sociais. Eu achei mais que eu era, "Não escute outra música" ou "Não assista outras coisas" e, "Não vá a outros shows", por um período de tempo específico, se eu realmente precisa completar algo, essa é a ferramenta mais útil para mim."
--- Kissey
"Eu me sinto como uma criança absorvendo tudo. Eu apenas gosto de ver pessoas que estão fazendo a coisa deles, seja música, ou um movimento que eles estão criando ou chegando com nova tecnologia. Eu realmente gosto de ver que há coisas novas acontecendo. Eu acho que a coisa mais inspiradora."
--- Kissey
"Eu sou super inspirado pelo Grand Canyon. Olhando para a natureza e observando o que sequer olhando para uma pequena semente, é impressionante. Eu tenho algumas plantas em casa e você vê como eles crescem ... é como "Whoa!" Eu sou realmente inspirado pela novidade de seres humanos e natureza, acho que é muito legal."
--- Kissey
"Os confrontos de pessoas e os confrontos de culturas me ajudaram a aprender a abertura que você tem que fazer parte de Nova York. Você está sempre conhendo pessoas que são diferentes do que você. Você sempre tem que encontrar uma maneira de existir nela e também encontrar uma maneira de ser você mesmo. Em Estocolmo, pensei que era artística, então eu vim para Nova York e fiquei como: "Há um monte de pessoas artísticas em todos os lugares!" Isso realmente me forçou a começar a me olhar e perguntar. "O que significa ser eu?""
--- Kissey
"Eu tenho todos os meus truques para desconectar. Às vezes eu apenas fecho meus olhos e respiro algumas vezes, mesmo que eu esteja no meio de uma conversa. Ele me centra. Dançar também me ajuda a desligar, então escreva música. Eu realmente gosto de ir ao Central Park e Upstate New York, quando eu realmente quero desligar da cidade. Indo para a biblioteca é ótimo também. Há apenas uma boa igualdade sobre bibliotecas, há todos de crianças para idosos para estudantes, é um ambiente agradável. Eu pego qualquer livro que me sinto atraído e então eu apenas sento lá e lê-lo por um tempo."
--- Kissey