Frases de "Kurt Volker" sobre "ZONA DE SEGURANçA"
"Eu realmente acho que os russos estão explorando a ideia: vale a pena terminar este conflito no Donbass na Ucrânia Oriental, criando a paz, saindo e o que seria esse olhar Como? Eu não acho que eles sejam comprometidos com isso ainda; Eu não acho que eles tomaram uma decisão de um jeito ou de outro - mas acho que eles estão explorando-o."
--- Kurt Volker
"Eu me importo com o sucesso da Ucrânia como país; Eu gostaria de ver o conflito resolvido. Eu gostaria de nos ver voltando para a ideia que você sabe, sobre muitas, muitas administrações, começando com George H.w. Bush e para frente, falamos sobre uma Europa inteira, livre e em paz. Que estamos procurando promover sociedades democráticas, prósperas, sociedades e segurança dirigidas pelo mercado para todos, indivisíveis, incluindo a Rússia. E nós nunca chegamos lá."
--- Kurt Volker
"Trump quer fazer a paz; Ele quer ver o conflito ucraniano resolvido; Ele quer ver a Ucrânia obter seu território de volta. É cristalino. Com Putin, acho que vemos glimmers; Nós vemos um motivo para pensar talvez eles façam. Mas eles têm que fazer a escolha de fazer isso, e eles podem muito bem escolher o oposto."
--- Kurt Volker
"Não devemos reduzir os padrões para a adesão da OTAN; Temos que insistir em democracia, reforma, economia de mercado, anticorrupção, militares reformados, contribuições para a segurança comum, interoperabilidade - todas as coisas que os tchecos tiveram a fazer, os pólos tinham que fazer - eles ainda estavam na mesa. O que significa que a Ucrânia está longe de chegar a esse ponto."
--- Kurt Volker
"O grande problema é se a Ucrânia é bem sucedida como país. Democracia. Economia de mercado. Prosperidade. Segurança. E assim por diante. E se podemos resolver esse conflito, que acho que é um passo importante na restauração da soberania, restaurando a integridade territorial na Europa, levando além do impasse que temos com a Rússia agora, é aí que gostaríamos de ir."
--- Kurt Volker
"Eu acho que no caso da Rússia, eles querem ter uma Ucrânia que é pró-russo, russo-friendly, um governo que eles podem trabalhar. E, no entanto, invadindo o país e participando do território, eles produziram uma ucrânia mais nacionalista, mais orientada a ocidental, mais unificada do que já existia antes."
--- Kurt Volker
"A maneira como eu penso nisso é que a Rússia é não mudar fundamentalmente. Eles podem mudar táticas; Eles podem olhar para seus interesses e descobrir quais ações eles tomam, mas eles não vão mudar fundamentalmente. E eles vão tentar avaliar quais serão as respostas para as coisas que fazem e quais serão nossas coisas. E aqui, eles se perguntam qual é o nível da nossa determinação? Quão longe estamos dispostos a ir? E isso é algo que é muito difícil de avaliar."
--- Kurt Volker