Frases de "Leah Hager Cohen" sobre "ESCREVENDO"
"Infelizmente, estar fisicamente equipado para ouvir tem pouco a ver com a predileção real para ouvir. Compartilhar uma língua comum não garante uma comunicação sincera ou bem-sucedida. As conexões perdidas ocorrem entre as pessoas auditivas o tempo todo, dividindo incontáveis incontáveis perseguidores e gulcos bocejos, fissuras que nenhuma vacina ou avanço técnico será capaz de consertar ou impedir. Essa tarefa sempre falhará a nós."
--- Leah Hager Cohen
"O amante dos sonhos é um romance histórico imediatamente pesquisado ainda intimamente imaginado. George Sand pode ser a última heroína Berg. "Uma vida não viveu na verdade", Escreve Berg ', é uma vida perdida. " Neste último trabalho, Elizabeth Berg derramou seus próprios grandes presentes e seu próprio coração para a história de uma mulher determinada a recusar tal confisco, não importa o custo."
--- Leah Hager Cohen
"Existe uma maneira errada de dizer "eu não sei"? sim. Quando declaramos a ignorância, deve ser a) honesta e b) no espírito de nos abrir para ouvir, aprender, a receber. Quando dizemos "Eu não sei" sob essas condições, as palavras podem forjar conexão, cura, crescimento. Mas quando resistimos ou rejeitamos o conhecimento, quando profundamos a ignorância como uma maneira de vestir armaduras e evitando a responsabilidade, então fazemos uma zombaria dessas palavras, e nós inventamos conexões não apenas com os outros, mas dentro de nós mesmos, dentro de nossas almas."
--- Leah Hager Cohen
"A verdade além da brilhagem do fetiche Mirage é a relação do trabalhador para o produto; É a conta social de como esse objeto aconteceu. Nessa visão toda mercadoria, sob o manto de seu pricetag, é um hieróglifo maduro para decifrar, um enigma cuja solução está na história do trabalhador que fez isso e as condições sob as quais foi feito."
--- Leah Hager Cohen