Frases de "Lori Petty" sobre "ESTACIONAMENTO"
"Durante a cena do futebol no ponto quebrar eles estavam jogando, e eu não estava programado para estar no cenário de futebol. Eu era como: "Eu quero jogar!" Então eles disseram: "Vá brincar". Foi apenas um gás. Houve a responsabilidade de ser a líder da dama - há uma responsabilidade para isso."
--- Lori Petty
"O que o estúdio não entendeu é que surf é cerca de um bilhão de vezes mais perigoso do que o pára-quedismo. Eles não permitiriam que os meninos saíssem skydive, mas nos permitiram surfar no gasoduto no Havaí. Ondas de dez e de pé. Então estamos lá no meio onde os maiores surfistas do mundo surf. Eles têm essas longas lentes da praia, então não podem ver nada. Eles estão apenas atirando em nossos rostos no ponto de partida."
--- Lori Petty
"I moro na praia de Veneza, então eu vejo isso o dia todo, todos os dias. Algumas pessoas simplesmente ignoram pessoas com doença mental, fingem que não estão lá. Eles não dizem "bom dia" para eles; Eles não agem como se fossem humanos. Eles serão trancados ou simplesmente ignorados. É apenas horrível."
--- Lori Petty
"A coisa é, se as pessoas aceitarem imediatamente, eu simplesmente não acho que você está fazendo arte. Eu acho que você está fazendo algo que estejam confortáveis. Você tem que desafiar as pessoas. Você sabe, tem que ser novo. Tem que ser algo que eles não viram antes. Basta trazer-lhes algo que eles não viram antes. Eles não vão amar imediatamente porque eles não viram isso antes. Então eles têm que tirar um minuto, você sabe?"
--- Lori Petty
"Havia um cara com doença mental no meio da rua apenas gritando e gritando. Eu tenho um número que posso ligar - não é 911 - para dizer a eles: "Você precisa ajudar este homem a sair da rua". Mas você tem que ser essa pessoa, você tem que pegar o telefone, você tem que fazer isso; Você não pode simplesmente andar e agir como se não fosse pessoas. Eles são filho de alguém, pai de alguém, irmão de alguém."
--- Lori Petty
"Quando chegarmos a uma liga própria, tenho que ser uma irmãzinha de Geena Davis que quer ser como ela e quer tudo o que ela tem e é com ciúmes e chateado e louco. Bem, isso foi fácil. Quero dizer, ela tem um prêmio de academia. Eu acho que posso ficar chateado com isso. Ela tem 99 pés de altura e ela é linda queima e ela é toda feminina e bonita. Eu tive que fingir que não poderia correr tão rápido quanto ela. Isso foi difícil."
--- Lori Petty
"Quando eu estava no quarto dos escritores, todos esses escritores eram como "Ugh, outra estrela que eles deram um crédito produtor de escrita para . " Mas depois dentro de uma hora, eles eram como: "Você é realmente um escritor". "Sim, eu realmente sou. Eu sou escritor, e um diretor, e um produtor, e um ator, e um pintor, e eu faço todas essas coisas na vida exuberante." Foi ótimo."
--- Lori Petty
"Eu tinha visto laranja é o novo show negro no netflix e a primeira coisa que veio à minha mente foi: "Por que não estou neste show? Apenas me irrita agora. " Então eu fiz algumas ligações telefônicas e disse a eles: "Eu quero estar no seu show". E eles encontraram um local para mim."
--- Lori Petty
"Foi como a primeira vez que eu já vi Hollywood realmente não fazer a coisa certa. Nós filmamos Willy gratuitamente no México. Eu viria em um carro muito legal do meu hotel, e teríamos que dirigir por toda a tripulação que dormia no estacionamento. Pessoas que fazem seu café da manhã no chão. Foi porque havia uma baleia lá que estava em um tanque. Apenas se sentiu nojento. Parecia muito ruim. Eles não libertaram aquela baleia para, porra ... pelo menos 10 anos depois. A pobre baleia tinha psoríase horrível em cima dele, e sua barbatana não funcionou."
--- Lori Petty
"Quando eu estava apenas no primeiro episódio de laranja é o novo preto, estou pensando na hora do almoço estou pronto para o meu contrato, como "O que está acontecendo?" Eu finalmente acabei de falar e disse: "Qual é o negócio? Este é o primeiro episódio. Eu adoraria estar no seu show." E eles disseram: "Oh, Lori, nós filmamos fora da ordem, já filmamos toda a segunda temporada." Então eu tive que esperar seis meses inteiros para voltar novamente."
--- Lori Petty