Frases de "Marie Calloway" sobre "HOMENS"
"Eu primeiro enviei um e-mail Tao Lin uma história que escrevi sobre a experiência de perder minha virgindade em algum momento Em abril de 2011. Ele não respondeu até que foi publicado mais tarde no catálogo de pensamento, após o qual ele me enviou um e-mail que disse algo muito parecido ", eu gostei de ler isso no catálogo de pensamento. Bom trabalho.""
--- Marie Calloway

"Uma coisa sobre ter pais principalmente ausentes que eu acho que talvez fosse "bom" para o desenvolvimento do meu intelecto / escrita é que recebi quase total liberdade para ler / escrever / olhar para o que eu queria. Eu me pergunto muito sobre como minhas experiências passadas, particularmente minha infância negativa (vida em casa e sendo severamente intimidada / ostracized ao longo da escola) como formado my / meus pensamentos / minha escrita, embora também deviam que essas coisas estavam longe da única coisa que teve um impacto em mim / minha escrita."
--- Marie Calloway

"Eu sinto que as pessoas pensam de mim como alguém que realmente acredita em um "sexo como empoderamento" filosofia, como Sasha Grey ou algo assim, quando eu me sinto muito mais o que muitas feministas liberais chamavam de "sexo negativo" do que a maioria das mulheres que eu conheço."
--- Marie Calloway

"Muitas vezes sinto assim com o jeito que eu me retrato eu venho tão pior que qualquer um dos outros personagens. Eu acho que também pode valer a pena notar que alguém que eu tive como personagem principal em uma história que escrevi tive pleno conhecimento que sou escritor que escreve sobre as pessoas em sua vida ."
--- Marie Calloway

"O segundo cara que conheci na internet era Tom, que eu namorei por cerca de 6 meses, que é De longe o relacionamento mais longo que já tive como adulto. Nós longa distância datamos principalmente, conversando todos os dias por um longo tempo em bate-papo fb e skype. É difícil imaginar um indivíduo genuinamente carinhoso e gentil. Eu devo muito a ele."
--- Marie Calloway

"Eu sinto que poucas coisas são mais bem sucedidas em retratar emoções / experiências honestas. Há também apenas ser um certo sentimento / humor que eu respondo bem. Eu me sinto da mesma forma sobre o artista Kahimi Karie e os filmes "uma educação" e "Marie Antoinette". Qualquer coisa com um ponto de vista fortemente e unapologicamente feminino, tendem a se interessar."
--- Marie Calloway

"Há muitas vezes uma grande diferença entre o que você realmente pensava / sentiu em uma situação e o que você acho que você pensou / sentiu. Você tem que fazer muito trabalho para fazer seus pensamentos / sentimentos possíveis para serem entendidos por outras pessoas. É muito drenante, embora também catártico."
--- Marie Calloway

"Eu penso em certas maneiras que o trabalho sexual foi romantizado. Eu só posso falar da minha experiência, mas o que me surpreendeu sobre o escoltar foi o quão chato é a maioria. Parecia um processo de montagem de limpeza do meu apartamento, vestindo-se, fazendo uma conversa pequena desajeitada, tendo sexo mecânico mundano, fazendo uma conversa pequena desajeitada e, em seguida, fechando a porta depois deles. Há também muita frustração e aborrecimento com isso que eu sinto não é discutido (muitos clientes potenciais escamosos por exemplo.)"
--- Marie Calloway

"Como um adulto que eu conectei muito com os homens pela internet. Nada parece realmente notável (pre- "Adrien Brody") Exceto que eu fui a Londres em julho de 2010 e antes de ir Eu tinha alguns homens alinhados para conhecer, dois que cometeram um grande impacto em mim. Ambos foram mencionados em "Adrien Brody"."
--- Marie Calloway

"Não estou muito perto de meus pais. Meu padrasto (na minha opinião) foi muito abusivo emocionalmente quando eu estava crescendo e havia muitas outras questões que eu não me sinto confortável falando de publicamente. Passei muito tempo em terapia lidando com essas questões, e sinto que estou finalmente começando a passar por eles."
--- Marie Calloway

"Eu acho que teria sido muito mais infeliz e descobri um Muito menos coisas que eu gostei se eu não tivesse tido LiveJournal no ensino médio. Eu acho que é interessante como o blog parece estar moldando uma nova geração de escritores. Eu sinto vontade de crescer com a internet / blogging / outras estruturas parece ser uma razão para as semelhanças que as pessoas vêem na escrita de Tao Lin e outros jovens escritores, em vez de direto."
--- Marie Calloway

"Eu nunca escrevi sobre uma situação envolvendo pessoas reais que eu não participou diretamente. Eu nunca fiz as coisas sobre outras pessoas. Nenhuma das minhas histórias foram escritas com a má intenção em relação às outras pessoas neles, embora duvido que as pessoas acreditem que sobre "Adrien Brody"."
--- Marie Calloway

"I Reconheça que a memória está longe de ser infalível. Se eu sinto que não posso descrever com precisão alguma coisa, eu só deixo sair. Eu também faço coisas como escrever "ele falou sobre ..." em vez de escrever citações diretas. Mas geralmente eu sinto que já que minhas histórias são obviamente destinadas a ser minha percepção de um evento em vez da verdade objetiva Isso me dá muita manobra."
--- Marie Calloway

"Além do aspecto de dinheiro, eu acho que eu estava curioso sobre o trabalho sexual. Na maneira que a maioria das pessoas é, mas também porque desde que eu era adolescente, eu li escritores feministas como Dworkin e Mackinnon e a maneira como escreveram sobre o trabalho sexual tinham um enorme impacto em mim. Foi realmente tão horrível quanto eles disseram?"
--- Marie Calloway

"Eu usei a Livejournal com freqüência, quase diariamente, já que ~ 13 a 18 anos. Eu mantive um diário pessoal lá. Eu também participei de várias "comunidades livejournal". Correndo o risco de soar paternalista ou algo, eu vejo LiveJournal e agora Tumblr tão maravilhoso porque eles dão jovens garotas maneiras de interagir umas outro e aprender e falar sobre novos interesses, idéias etc, bem como apoiar-se emocionalmente."
--- Marie Calloway

"Eu quero dizer que, claro, quero que minha escrita seja lida e discutida por como Muitas pessoas quanto possível, mas isso é diferente do que querer a atenção pessoal e "celebridade". Eu sou muito introvertido e sensível e não gosto de ser falado, positivamente ou negativamente."
--- Marie Calloway

"Eu admiro a autoconsciência mais do que provavelmente qualquer outra qualidade, e acho que em termos de quais qualidades são "bons" em uma pessoa, é uma opinião principalmente subjetiva, então não consigo ver uma razão para pensar que A auto-absorção é inerentemente uma coisa ruim."
--- Marie Calloway

"Eu serei o primeiro a admitir que não estava muito feliz fazendo o que eu fiz [escoltar] nem era muito talentoso nisso, então talvez seja o que funcionou para torná-lo chato para mim. No entanto, é difícil para mim imaginar que muitas mulheres jovens que gostariam e seriam boas em ser uma escolta."
--- Marie Calloway

"No sentido do final [Trabalhando como uma menina de acompanhante] Eu poderia me sentir à deriva em direção a um hábito de bebidas e eu tive alguns menores avarias mentais devido a um que eu senti era uma constante lascando para a minha personalidade (caras pensando que teria sexo desprotegido com eles se eles apenas me pagaram cinquenta mais dólares, por exemplo) e alguns clientes abusivos ."
--- Marie Calloway

"O que estou tentando pegar é que, para mim, nada se sentia glamoroso ou excitante ou sexualmente libertando sobre isso. Eu também acho que a quantia de dinheiro que você pode fazer escoltar é exagerada (não foi incomum para mim ver anúncios para acompanhantes por 40-60 $ / hora onde eu moro.)"
--- Marie Calloway

"Como por não obter as coisas corretamente: Eu constantemente exprimi as situações sociais / conversas que eu experimento / tenho durante toda a minha cabeça, e estou sempre escrevendo-os em notebooks ou em documentos do Word / a Internet. Eu me sinto como esses hábitos e uma lembrança geralmente boa de pessoas / as interações que tenho com eles (devido a estudar pessoas que sempre foram meu interesse principal na vida) me levam a ser muito preciso nas coisas que escrevo em histórias / ensaios."
--- Marie Calloway

"Eu tenho muita exposição para a minha escrita. Meu blog de escrita ficou mais de 1000 hits únicos desde o pedaço de observador (bastante como antes era algo como 20 pessoas por dia, se eu tivesse sorte.) Mas mais importante a cobertura me expôs para e assim me permitiu se conectar com um Muitas pessoas novas que eu realmente gosto de interagir."
--- Marie Calloway

"Eu pareço ter feito meus amigos orgulhosos de mim / orgulho de me conhecer. Eu também sinto que aprendi e cresci muito mesmo nesse curto tempo, e este evento me deu muita oportunidade de continuar fazendo isso. Obviamente, havia muitas reações negativas, mas eles parecem ter pouca relevância para a minha vida."
--- Marie Calloway

"Eu admiro muito Maynard, especificamente sua memórias "em casa no mundo". Sua escrita é linda e fascinante e parecia me dar validação para a idéia de que eu poderia escrever validamente em sério sobre a minha vida com (meu) ponto de vista muito feminino, e também que eu poderia desapologicamente explorar os traços ruins do meu personagem (que Eu acho ser mais interessante para explorar do que as boas características), bem como explorar outros conceitos que me interessam como pessoas privadas vs pessoas públicas, relacionamentos de idade de idade, etc."
--- Marie Calloway

"Eu admiro narcisismo em momus e outros que "possuem "Ele e usá-lo como uma maneira de explorar idéias / elas e também como uma forma de humor. Eu não penso em mim como narcisista, mas definitivamente sou incrivelmente auto-absorvido. Eu acho que me pergunto se vendo o mundo através da lente de si mesmo é necessariamente menos válido do que outras maneiras de pensar / ver embora."
--- Marie Calloway
