Frases de "Matt Fraction" sobre "DESIGUALDADE"
"Eu não entendo a sensação de, a maneira como as pessoas falam de escrever como se fossem, como, algum tipo de Djinn para ser convocado ou como se fosse o Loch Ness monstro ou ver uma estrela cadente. É um ato físico. É uma coisa que você faz com seus músculos e seu corpo e sua força de vontade. Assista, vou te mostrar: Pegue um pedaço de papel. Pegue um lápis. Coloque o lápis no papel e escreva a palavra 'alguma coisa.'"
--- Matt Fraction
"Se você pode levar algo tão frívolo [como uma revista de quadrinhos] na escala cósmica de coisas no universo e o que é importante - nascer e Morrer e tudo mais que vai acontecer hoje - se um garoto gay na missão Shawnee, Kansas, lê um x-men cômico e sente por um segundo como talvez eles não estejam totalmente sozinhos no mundo - isso é incrível. Eu vou levar. Qualquer que seja a vitória do tamanho, vou tomar."
--- Matt Fraction
"Escritores que pretendem estar no Tipos de algum tipo de demônio gênio, algum tipo de espírito que se recusa a deixá-los se envolver com a vida normal são artistas de besteira do mais alto grau, olhando para desculpar suas tendências antissociais e boas maneiras com um florescimento de vocabulário e a ondulação semântica de mãos."
--- Matt Fraction
"Sexcastle é uma mistura perfeita de homenagem e comédia, ação e ironia, homenagem amorosa e hilário Acima dos grandes, bons e ímpios - filmes de ação dos anos 80. Eu não lembro da última vez que um livro de estréia me bateu tão duro. Literalmente, este livro me socou na cara. É isso significa."
--- Matt Fraction
"Um truque que peguei de ler Frank Miller Scripts: ele tendia a sempre começar os tampões de painel às vezes com um substantivo geral e um verbo. "Ele chora", e depois haveria o que mais. E um par de colaboradores meus sempre disseram que a primeira frase do meu roteiro é para eles, e tudo mais que vem depois é para mim. O que é verdade, é muito assim que tento escrever. A primeira linha é apenas para obter a ação física para baixo, e então eu vou me derrotar em tudo o que eu vejo na minha cabeça e eles podem levá-lo ou deixá-lo."
--- Matt Fraction
"Estávamos grávida na época, e enquanto eu estava lá fora, comecei a perceber que se eu tivesse uma filha, havia um dia em que eu teria que pedir desculpas a ela por minha profissão. Eu teria que pedir desculpas pela forma como trata e fala com os leitores de mulheres, e a maneira como trata seus personagens femininos."
--- Matt Fraction
"Eu estou te dizendo agora: Eu posso ser jovem, mas eu sou bom. Eu trabalho duro, e sou uma boa pessoa. Eu sei o que é certo. Eu sei o que há de errado. E se você me der essa chance - se você acabou de me dar um tiro para mostrar o quão bom eu posso ser, quão duro eu trabalho, o quanto eu acredito em fazer a coisa certa - eu não vou te decepcionar. Eu prometo."
--- Matt Fraction
"Eu acho que escrever quadrinhos é predicado em ser um fã - não há nem / ou. Eu argumentaria que sou um fã ainda maior agora do que quando eu comecei porque sei como os cachorros quentes são feitos. E eu meio que sempre vi as partes móveis. Acho que aprecio os bons mais agora que percebo o quão ruim o processo de produção pode ser, quão difícil pode ser, e quão facilmente algo bom pode ser esmagado em suas engrenagens."
--- Matt Fraction
"[uma união de escritores de quadrinhos ] nunca acontecerá. Alguém sempre estará disposto a escrever Batman gratuitamente. ... Você se senta em um bar com um editor em um show e você vê 19 pessoas aparecem e pitam idéias para eles. Se todos escrevem os 20 melhores livros, todos desistem e exigiam: 'União agora, Union Forever', aqueles 19 caras estariam recebendo telefonemas. Nunca haverá uma união. Eu acho que as coisas estão melhorando - aposto que as coisas nunca foram tão boas - mas nunca haverá uma união."
--- Matt Fraction
"Eu acho que a continuidade é o diabo. Eu acho que é restritivo e restritivo, acho que é alienante e desligado, e inflige um artefato de tempo linear como nós a experimentamos em algo que existe fora do tempo linear, bem como mantém novos leitores, mantendo os quadrinhos uma questão de trivia e história em vez de histórias reais."
--- Matt Fraction