Frases de "Matthew Rohrer" sobre "CASA"
"Eu estava saindo de um bar em Manhattan na chuva à noite. Eu me senti solitário. Então eu pensei: não há nada mais solitário do que aquele cara lá em cima em Marte, nunca se fechando. E se ele estiver em pé, o quanto mais solitário ainda, que ninguém pode ouvi-lo. Ainda assim, eu gosto de pensar que os engenheiros o projetaram para o bipe."
--- Matthew Rohrer
"E lá eu estava com as estrelas penduradas acima da minha casa como viva os fios e o céu noturno a cor das meias. Eu coloquei minha língua para provar que o Skybut não podia provar. Eu inalei profundamente, não podia cheirar. Eu costumava olhar para o céu para o conforto e agora não havia nada, nem mesmo uma costura, e eu olhei para baixo e vi que nem chegou ao chão. E minha única empresa era os satélites contando seu sono e a mãe tristema balançando a dipper vazia na escuridão, a mãe triste pegando o caminho através das estrelas sobre o meu telhado. E eu sabia que não estava longe e se eu tivesse pegado minhas mãos dos meus ouvidos eu cairia."
--- Matthew Rohrer
"August Smith é uma criança dizendo a verdade. Às vezes a verdade é que ele tem que ouvir as vozes de várias criaturas que ele matou falar com ele reprovadoramente, e ele compartilha isso conosco, porque não seríamos todos? As partes abundam nesta coleção e lendo parecem ser convidadas. Você pode dizer que Smith quer que você esteja lá."
--- Matthew Rohrer