Frases de "Michael C. Hall" sobre "CRIANçAS"
"Às vezes os homens apresentam uma arrogância que sugere uma proeza, seja sexual ou financeira. L. A. parece ser um lugar onde tentar muito é quase um dado. Algumas pessoas são sem remorso sobre o quão descaradamente representam quem são através do que usam ou dirigem. A sutileza está em suplementação curta."
--- Michael C. Hall

"Eu acho que Dexter é um homem que ... uma parte de si mesmo é muito congelada ou presa em um lugar que é pré-memória, Pré-consciente, pré-verbal. Algo muito traumático aconteceu com ele, ele não sabe o que é isso. E eu penso em algum nível que ele quer saber. Ele nega sua humanidade, ele se descreve como alguém que é sem sentir, e ainda acho que ele talvez suspeite - de uma maneira que talvez não seja nem consciente ainda quando o conhecemos - que ele é de fato um ser humano."
--- Michael C. Hall

"Eu tenho esse sonho onde o pequeno Chino continua aparecendo na minha porta. Eu teria que matá-lo, embora eu estivesse em casa tentando ter uma boa refeição com minha família. Toda vez que ele (Chino) viria à porta, eu sou como: "Você de novo!" Mas eu era eu mesmo (não Dexter) no sonho. Estou rolando meus olhos no sonho porque é tão absurdo. Era como, isso é ridículo porque você (Chino) nem é real!"
--- Michael C. Hall
