Frases de "Mike Cahill" sobre "TERMINA"
"Eu gosto de cineastas que tentam tocar na metafísica, as coisas Isso está por trás de tudo isso, que você não pode realmente interagir fisicamente, mas é de alguma forma intuitivamente lá. Talvez você possa ver as cinzas desse incêndio ou os ecos de algo acontecendo em um domínio que não está - aqui, seja uma coincidência, seja familiaridade com alguém que é um estranho."
--- Mike Cahill
"Estamos se transformando como passamos por coisas, e então somos apresentados com a noção de uma alma. Uma alma implica mais do que apenas a preservação da energia. A ciência lhe dirá que você pode explodir uma pessoa, mas sua energia ainda existe - mesmo que sejam decimadas, o universo preservará isso sob a forma de calor ou o que for. Então há uma preservação de nossas moléculas ou qualquer outra coisa, mas há uma preservação de uma coisa que é chamada de si mesmo que essa coisa não é realmente uma coisa?"
--- Mike Cahill
"Meus dois irmãos mais velhos são ambos os biólogos moleculares e neurocientistas, e sinto que representá-los com precisão nunca é feito em filmes, e eu realmente queria pelo menos capturar o espírito de um Ph.D. Aluno cujo objetivo e aspiração é aumentar a soma total do conhecimento humano. Isso é nobre. Isso foi realmente importante, capturar a tridimensionalidade dos cientistas. Os cientistas se apaixonam, os cientistas têm o maior senso de humor, os cientistas são apaixonados."
--- Mike Cahill
"Onde terminamos e o que é o eu? Você cortou seu braço, você ainda é você mesmo. Você cortou dois dos seus braços, você ainda é você mesmo. Você corta seus braços e suas pernas, você ainda é você mesmo, certo? Além disso, a ideia do eu parece estar embutida por aqui, ao redor dos olhos. Os bebês sabem olhar para os olhos."
--- Mike Cahill