Frases de "Nir Hod" sobre "GRANDES"
"Para mim o narcisismo não é sobre dinheiro. Para mim, o narcisismo é algo tão romântico e algo tão humano. Todo mundo é um narcisista. Algumas pessoas admitem e algumas pessoas não. Como artista, é importante ser um narcisista. Olhe para Picasso, olhe para Warhol ... como artista, você pode se afastar com muitas coisas que as pessoas normais não podem."
--- Nir Hod
"Eu acredito que há algum tipo de magia que vem apenas de olhar para alguém. No começo, chamei de "gênio" de uma maneira muito cínica. Então comecei a olhar para gênios reais na história e todos eles têm a mesma expressão, de algo muito amargo. É amargo porque eles têm esse tipo de conhecimento que eles não podem compartilhar. Eles não têm tempo ou energia para lidar com outras pessoas."
--- Nir Hod
"Para mim, as pinturas são sobre a beleza. Eles são muito femininos, e a beleza é algo muito feminino. Por muito tempo, as pessoas conversariam comigo sobre identidade. Eu não tenho problemas com identidade, eu apenas sigo este tipo de beleza feminina porque eu me tornei vítima da minha arte, que eu acho que é a melhor coisa para um artista. Tantos artistas usam seu talento, mas com os melhores artistas, seu talento os usa."
--- Nir Hod
"Minhas pinturas costumavam ser tão realistas e eu achei um pouco chato, especialmente agora que estou em Nova York. Eu queria ser mais livre, primeiro em minha mente e depois, lentamente no meu trabalho. Muitos artistas têm esses saltos em seu trabalho e, em algum momento, parece um supermercado. Para mim, foi importante desenvolver."
--- Nir Hod
"Muito do meu trabalho é sobre esses momentos que você encontra, como quando você está dirigindo sozinho à noite, ou você se senta em casa e fuma um cigarro e todo um cigarro súbito há linda música tocando - para mim é triste música piano - e pense: "Estou tão apaixonado e nem sei com o quê." Você quer congelar este momento."
--- Nir Hod
"Quando você tem cerca de três anos de idade, você começa a aprender a ser manipulativo. Eu sei disso da minha própria experiência - criei essa expressão entre tristeza e insatisfação para fazer com que as pessoas me façam se sentir melhor, para me fazer presentes. Eu criei este rosto com base em filmes sem sequer entendê-lo. Eu me senti atraído por rostos e linguagem corporal. Eu lembro que sempre fascinei com por que algumas pessoas são consideradas bonitas e algumas não são. Todo mundo tem dois olhos e um nariz, mas são os pequenos detalhes. É por isso que nos apaixonamos ou por que queremos matar alguém que ainda não falamos."
--- Nir Hod