Frases de "Olive Ann Burns" sobre "CRIANçAS"
"Eles são um monte mais para a vontade de Deus do que a morte, o desaposto, e como thet. A vontade de Deus de Hit para nós sermos bons e fazer o bem, amar um ao outro, ser perdoando '... "Ele riu." Eu acho que não estou muito perdoando, filho. Eu posso perdoar um tolo, mas eu não estou indo - descansado em hipócritas de Codedlin. Bem, pessoas que pensam que a vontade de Deus tem a ver com sofrer e dinamaris, eles fizeram perder o ponto inteiro."
--- Olive Ann Burns
"Estou convencido de verdadeira realização é viver no mundo de Deus um dia de cada vez, saboreando, deixando os desapontamentos de hoje para trás e pedindo emprestado sem problemas a partir de amanhã. É feito não só aceitando a vida, a febre e as coisas que vão colidir na noite, mas também cultivando amor e novas e velhas amizades, e especialmente encontrando um novo trabalho ou projeto que torna emocionante apenas para se levantar de manhã ."
--- Olive Ann Burns
"... Mas eu não acho que sou a única pessoa que está cansada de livros e filmes cheios de personagens de papel-boneca que você não Cuide, que não têm respeito próprio e sem respeito por qualquer um ou qualquer instituição ... E eu não quero soar pregador ou vitoriano, mas estou cansado de amoralidade na ficção e na vida real. A imoralidade é um dilema humano fascinante que cria suspense para os leitores e tensão para os personagens, mas onde está a tensão em uma situação amoral? Quando as pessoas não têm código pessoal, nada é ameaçador e nada é significativo."
--- Olive Ann Burns
"Olive Ann descreve Sanna como 'um perfeccionista e um preocupado'. Ela é obcecada com a ideia de encontrar a felicidade, e para ela, como Olive Ann escreveu em suas anotações para o romance: 'Felicidade significa ser primeiro com alguém, tendo crianças perfeitas, amando ... O tema da Sanna é desilusão,' Olive Ann escreveu. "Sua vida é a busca da felicidade e da perfeição, mas ela encontra a felicidade e a perfeição impossível de obter - sua ideia de felicidade é uma alegria constante, nenhuma mudança."
--- Olive Ann Burns