Frases de "Pantha du Prince" sobre "QUER"
"Se você trabalha com tantos instrumentos clássicos ... quero dizer, ainda tem esse poder, e ainda está conectado à ideia de techno. Mas tem sua própria qualidade, seu próprio som. Está no meio, ainda mais do que o registro antes. Você precisa dar todos os instrumentos, som e elemento o espaço necessário."
--- Pantha du Prince

"Eu gosto do processo de dar controle [na gravação]. Quando você desiste às pessoas, é outro organismo inteligente que digere suas informações de forma completamente diferente de como uma máquina digere informações. É como se você estivesse em um veleiro, e toda vez que você pode descobrir como melhor ajustar [a vela] para torná-lo mais preciso. E é interessante ver que os músicos têm suas próprias idéias. Usar seu poder intuitivo com o conhecimento de que eles incorporam na música. Este é o momento em que você dá o controle, você dá a intuição de outra pessoa."
--- Pantha du Prince

"Eu não estou ligado a uma determinada cena. Havia certa música - e Techno era uma parte disso - que realmente formulou algo para mim, que realmente era uma conexão direta com o que experimentei na minha vida. Indo para as festas e ouvir techno em casa ajudou a formar minha identidade musical. E isso mudou durante toda a minha vida."
--- Pantha du Prince

"É muito divertido ver que esta música pode realmente sobreviver, que pode ser música de concerto. Meus shows solo já estão indo ao longo desse caminho. Você tem a liberdade de empurrar basicamente para a festa, ou você pode contar uma história de nada com sólidos, imagens em movimento, para um verdadeiro clima de festa. Em alguns concertos, as pessoas saem de seus lugares e começam a dançar depois de um tempo."
--- Pantha du Prince

"Jogamos dois shows com o público sentado e dois com um público em pé. Ambos eram legais. Sentado é mais mental, de certa forma, [mas] depois de um tempo eles realmente querem se levantar e se mover. É muito eufórico, penso, porque as pessoas vêem o que realmente está acontecendo. A energia assume."
--- Pantha du Prince
