Frases de "Park Dietz" sobre "MãOS"
"Nós tivemos 20 anos de assassinatos de massa pelo qual eu tenho re Patilmente disse à CNN e à nossa outra mídia, se você não quiser se propagar mais assassinatos em massa, não comece a história com as sirenes estremando. Não tenha fotografias do assassino. Não faça esta cobertura 24/7. Faça tudo o que você não pode fazer o corpo contar a história principal, não para tornar o assassino algum tipo de anti-herói. Localize a história para a comunidade afetada e torná-la tão chata quanto possível em todos os outros mercados. Porque toda vez que temos intensa cobertura de saturação de um assassinato em massa, esperamos ver um ou dois mais dentro de uma semana."
--- Park Dietz
"Eu acho que Muita violência sexual decorre de experiências na infância ou na puberdade. Algumas pessoas ficam sádicas depois de sofrer um abuso precoce nas mãos dos pais, parentes ou amigos. Mas para os outros, a semente é plantada nos anos formativos pela conflação de imagens de violência com as da excitação sexual. Revistas, programas de TV e, especialmente, filmes Slasher são mestres em fazer isso."
--- Park Dietz
"Um dos problemas com estudos que examinam os efeitos de imagens violentas é que eles normalmente usam estudantes de psicologia mentalmente saudáveis. Se você quiser fazer um estudo significativo, mostre filmes como o dobro do corpo e copycat para um grupo de psicopatas sexuais no dia antes de liberá-los."
--- Park Dietz
"Killers raramente encontram o padrão legal para insanidade, o que é bem diferente da forma como a maioria das pessoas usa a palavra todos os dias. Os assassinos podem ser perturbados, mas isso não significa necessariamente que eles não possam contar de errado ou são obrigados a Maim ou assassinato."
--- Park Dietz
"Nosso trabalho deve ser como qualquer outro cientista forense - devemos ser verdade Os requerentes que não são partidários, que não têm nenhum interesse no resultado, que o chamam como nós vemos, não importa as conseqüências. Mas parece muito mais fácil para químicos e antropólogos e patologistas tomarem esse papel neutro do que para psiquiatras."
--- Park Dietz
"Psiquiatras geralmente são muito bem imbuídas o papel clínico, onde ajudar a pessoa doente é o objetivo. E isso é bastante incompatível com o papel de verdadese. Isso é provavelmente verdade para os outros campos também, mas talvez mais das personalidades que gravitam em direção à psiquiatria. Eles tendem a se preocupar com as pessoas e desejam ser úteis."
--- Park Dietz
"Contador ao pensamento do público, as celebridades que atraem o maior número de stalkers - e normalmente não é "se" Uma celebridade tem um perseguidor, é "quantos" não são os mais glamorosos nem desagradáveis, mas sim os que parecem mais doces e mais saudantes. Eles parecem acessíveis."
--- Park Dietz
"Condição um menino vulnerável na puberdade para ficar despertado pela brutalidade. É a violência, não a nudez. Francamente, eu não me importaria se todos os adolescentes tivessem uma assinatura para Playboy. Eles estariam olhando para corpos femininos nus atraentes enquanto se masturbavam, não eviscerados corpos femininos."
--- Park Dietz
"Um dos maiores erros que as celebridades fazem é ser excessivamente amigável. Eles permitem fotografias em suas casas, até mesmo seus quartos e banheiros; Eles enviam fotos autografadas dos fãs. Tudo o que serve para apoiar os espectadores com um relacionamento delirante com a celebridade."
--- Park Dietz
"Uma das poucas vezes eu sou atingido emocionalmente é quando eu escuto os sádicos de fitas fazem de torturando suas vítimas. Lá a pessoa está sofrendo atualmente, você pode ouvi-las sofrerem, e que chama por uma resposta empática. Mas quando eles estão mortos, quando eles não estão mais sofrendo, quando acabou, é difícil se sentir empático para o cadáver."
--- Park Dietz