Frases de "Paul Banks" sobre "QUEM é VOCê"
"Eu não entrei e digo: "Eu sou um cantor". Eu entrei na banda como um segundo guitarrista e um vocalista, mas não o compositor. Eu estava escrevendo poesia por anos, então eu meio que tinha a natureza das palavras. Eu senti que ninguém mais poderia cantar minhas letras, então peguei uma rachadura nisso."
--- Paul Banks
"Eu realmente não recebo muita clareza na minha vida cotidiana e minhas interações com as pessoas. A maioria das coisas que acontecem comigo não são muito simples. Eles são muito confusos, ou percebo que estou inventando o que quer que o significado que eu sinto de qualquer coisa que aconteça e seja filtrando através da minha própria perspectiva indulgente."
--- Paul Banks
"Basicamente, cada banda que faz com que ele tenha algum cara com algum sentido de negócios. Eu não sei se a nossa banda teria sido tão bem sucedida, não era para o insight de Daniel [Kessler] sobre como as coisas realmente funcionam. Daniel foi aquele que estava dizendo: "Devemos fazer uma demonstração, enviá-lo, jogar shows, mas não muitos shows, chegar em shows com bandas de turismo que estão chegando a Nova York.""
--- Paul Banks
"Eu tive essa gravitação perversa para usar um clichê terrível sanduicioso entre os não-clichê absurdos porque achei que isso deu ao clichê uma nova ressonância. Me mata quando minhas letras são mal misadas, mas enquanto as pessoas estão citando-as corretamente, não me importo com o que alguém tem a dizer sobre eles."
--- Paul Banks
"Quando eu digo que tive uma confiança cósmica de que fomos capazes de Escrevendo boa música, estou falando sobre esse tempo quando conhecemos Sam [Fogarino]. Greg [Ex-Drummer] é realmente um ótimo baterista e um grande cara. Eu nunca quero soar como se eu sinto que eu estou depreciando suas contribuições nos primeiros dias, mas quando Sam se juntou, havia um imediatismo de, como: "Aqui vamos nós"."
--- Paul Banks