Frases de "Paul Lisicky" sobre "TENTANDO"
"Às vezes eu posso ouvir música - às vezes não há escolha, especialmente se eu estou escrevendo em um lugar de café. Mas às vezes é muito perturbador. Se eu estou ouvindo algo que eu realmente amo - eu tenho que parar e dar tudo para isso. Estou ouvindo suas estruturas, suas linhas melódicas, o baixo. Isso ocupa muito da minha cabeça - de uma maneira boa."
--- Paul Lisicky
"Eu acho que a maneira mais confiável de ensinar é através do trabalho de leitura em voz alta. Muitos escritores de prosa foram encorajados a fazer isso, mas isso pode estar mudando. Denise foi quem me ensinou a desenvolver meu ouvido. Eu nunca soube escutar escrever até que ela começou a ler seu trabalho para mim."
--- Paul Lisicky
"Às vezes eu preciso de silêncio; Às vezes eu preciso de vozes por aí - mas não muito alto ou distintivo. Eu acho que depende da peça em questão, em que estágio em que estou. Acho que algumas vozes podem me ajudar a não tentar muito - especialmente nos estágios iniciais. Isso faz sentido? Por alguma voz quero dizer, chatter baixa na sala. Quando há pouca conversa na sala, eu sou um pouco mais relaxado, minha mente pode ser um pouco mais aberta."
--- Paul Lisicky