Frases de "Ralph Sarchie" sobre "ÀS VEZES"
"Eu vi muito disso. Isso me deixou desconfortável. Ele está me estudando. Nós não apenas sentamos e falamos, ele está realmente me estudando. Isso me deixa um pouco desconfortável sob esse microscópio. Mas eu acho que Eric [Bana] immureceu-se ao script e está fazendo o que ele precisava para fazer"
--- Ralph Sarchie
"Eles [nypd] informam como você pode agir e o que você pode fazer toda a sua vida inteira. Mas eles sempre ficaram fora disso. Eu fiz um pouco aqui e ali para o departamento de polícia, tanto quanto uma cena de crime que poderia ter ocultos de tons - eles me chamariam e eu olharia para ele. Mas geralmente era pequenas coisas menores."
--- Ralph Sarchie
"O NYPD nunca realmente tinha nada a ver com isso. Isso é coisas que fiz no meu tempo. Apenas aconteceu de ser que eu era um policial para minha carreira. Foi minha crença religiosa. O NYPD muito sabiamente ficou longe disso. Fiquei grato que eles me deixassem fazer o que eu precisava fazer sem se envolver, porque quando você é um policial o nypd controla você 24/7."
--- Ralph Sarchie
"Quando eu aprendi a construir a minha fé, o medo praticamente foi embora. Estou em um porão escuro em uma casa que é infestada demonicamente - essa não é a minha ideia de uma noite divertida, mas novamente se resume à sua fé. Essa é a sua proteção. Essa é a única proteção que temos."
--- Ralph Sarchie
"Acordei para escrever um livro sobre as coisas que eu estive envolvido ao longo dos anos. Aconteceu que minha profissão é que eu era policial no departamento de polícia de Nova York. Eu acho que as pessoas achavam que era muito interessante ter essas duas coisas em conjunto. Minha vida é bastante chata, não sei por que eles estão fazendo isso. É divertido."
--- Ralph Sarchie
"Percebi que há algo mais que influencia as pessoas a se comportar assim, e isso é a tomada das almas longe de Deus. Se você levar as pessoas a pecar, elas se afastam de Deus e, eventualmente, Deus não possui mais a alma. O diabo é dono da alma e é aí que entra o perigo. Porque no final, não há do-overs."
--- Ralph Sarchie
"Eu trabalhei com a Warrens. Por cerca de 20 anos. Eu era realmente bons amigos com Ed. Ed e lorraine. Nós fomos nossas maneiras separadas, havia algumas diferenças. Em sua organização, sendo que eles eram de Connecticut, comecei o capítulo da organização da cidade de Nova York e manipulei as coisas em Nova York. Mas eventualmente eu estava sozinho. Mas eu tenho sido amigo deles por um longo tempo."
--- Ralph Sarchie
"Há uma correlação entre o mal. Há um mal primário que vem diretamente do diabo. Mesmo que todos os maus derivam do diabo, o diabo às vezes interage com as pessoas no mundo físico e no mundo espiritual e às vezes há simples mal que as pessoas fazem umas com as outras. E eu vi muito disso ao longo de 20 anos."
--- Ralph Sarchie
"Eu sinto que, em vez de me colocar nessa luz, eu prefiro estar neste lado da câmera apenas para Certifique-se de que o filme, da minha perspectiva, tanto quanto os procedimentos policiais, é feito corretamente. Eu tenho minhas filhas nele, isso é bom o suficiente para mim. Scott tem uma maneira de falar comigo em coisas, e eu disse a ele que não gosto do jeito que ele pode me falar em coisas."
--- Ralph Sarchie
"De acordo com minha crença religiosa, sinto muito se você sente que estou empurrando isso em você - minha crença religiosa é que você se comporta do jeito que Deus nos quer comportar-se. E isso é simplesmente amam a Deus e se amam uns aos outros. Se fizéssemos isso, não haveria necessidade de nenhum dos outros mandamentos. Seria ótimo. Mas na mesma veia, teríamos obtido o paraíso por esse ponto. E é mais difícil chegar ao paraíso por esse ponto."
--- Ralph Sarchie
"Alguém vai a uma cozinha de sopa e serve com fome, alguém vai para Uma prisão e tenta levar as pessoas para virar suas vidas - essas são todas as caridades cristãs. Esta é apenas outra instituição de caridade do jeito que eu olho para ele. Eu não olho para isso como sendo especial ou diferente."
--- Ralph Sarchie
"Há um elemento de realismo para ele. Eu me imerso mais no assunto como um jovem adulto. Então comecei a me envolver com muitas pessoas envolvidas nela, e eles simplesmente me traria basicamente. E eu aprendi e decidi que minha caridade cristã, o que eu queria fazer para servir a vontade de Deus, era ajudar as pessoas que foram enredadas pelo demoníaco."
--- Ralph Sarchie
"Como eu disse, eu sempre acreditei no reino do espírito. Se eu entendi ou não testemunhei ou estivesse envolvido nele. Não havia um incidente que fosse acreditado que era real, como se eu dissesse que tinha interesse nisso e enquanto crescia, percebi que há algumas pessoas que estão fazendo isso. Foi quando percebi que isso não é apenas uma coisa de Hollywood."
--- Ralph Sarchie
"Desde cedo eu adorei filmes de terror. Eu leio livros sobre horror, policiais, bombeiros e militares. Ao longo dos anos comecei a ver que há uma realidade para isso. O primeiro filme que eu estava realmente consciente de ver era o exorcista e eu não sei se algum de vocês viu isso, mas assustou o sh * t para fora de mim. Realmente me assustou."
--- Ralph Sarchie
"Bem, na verdade eu olho para o livro e o filme [nos entregar do mal] - O filme não é sobre um policial ou o diabo, é sobre Deus. Há uma espiritualidade. Temos aspectos da vida que estamos envolvidos, mas nós realmente não temos idéia sobre a batalha espiritual que se desvia ao nosso redor que somos o assunto de. O assunto todo é o diabo tenta tirar almas de Deus, e Deus tenta mantê-los. E é isso que é tudo isso."
--- Ralph Sarchie