Frases de "Renee Montagne" sobre "OPERAçõES ESPECIAIS"
"Os fuzileiros navais já começaram a colocar mulheres através de treinamento de infantaria. Eles fizeram isso nos últimos dois anos. E é difícil. Aproximadamente, um terço das mulheres fez através desse treinamento de infantaria. Então você não vai ver muitas mulheres realmente fazê-lo através disso."
--- Renee Montagne
"Berta Caceres era um ativista indiano de Lenca bem conhecido em seu país, atirou em sua casa. Ela não era apenas conhecida em Honduras, ela era um dos ambientalistas mais conhecidos do mundo e recentemente se opunha a planos para uma barragem em um rio considerado sagrado pelo LENCA. A polícia de Honduran disse que eles estão investigando o assassinato como um assassino fraco, mas muitos de seus colegas acreditam que Cáceres foi alvo."
--- Renee Montagne
"Jason Rezaian está finalmente indo para casa. Ele é o correspondente para o Post de Washington que foi realizado no Irã por um ano e meio enquanto os diplomatas da U.S., sua família e seus editores trabalharam para ganhar sua libertação. REZAIAN foi um dos quatro americanos libertados da prisão em Teerã em uma troca para sete iranianos realizados em prisões dos EUA."
--- Renee Montagne
"Não há mulheres nesses empregos de combate. Claro que vem voando missões de combate em jatos de combate, helicópteros de ataque, por mais de 20 anos, mas começando esta semana, aqueles trabalhos de combate à terra em infantaria, artilharia e armadura estarão abertos a mulheres. Autoridades não esperam uma corrida de mulheres interessadas."
--- Renee Montagne
"Mulheres e homens terão que passar pelo mesmo teste físico antes de entrar nesses empregos de combate, e O teste aumentará ao longo do tempo para novamente ambos os Corpos Marinhos e o Exército apenas para garantir que todos estejam fisicamente aptos o suficiente para passar por esses empregos, para passar por este treinamento."
--- Renee Montagne
"As fuzileiros constatem que cerca de centenas ou 200 mulheres estarão interessadas em entrar nesses empregos - cerca de 2% desses empregos. Ainda assim, isso é histórico. É uma maior mudança cultural nas forças armadas, talvez, provavelmente maior do que integrar a força de volta em 1948, quando os afro-americanos não eram mais segregados em unidades separadas."
--- Renee Montagne