Frases de "Richard F. Heck" sobre "HABILIDADE"
"Um dos desenvolvimentos centrais da matemática do século XIX envolveu um aumento dramático no padrões de rigor matemático. Isso foi por uma variedade de razões, mas a versão curta é que houve a necessidade de ser mais rigorizado sobre os padrões de prova, porque certos modos familiares de raciocínio começaram a levar as pessoas perdidas, ou pelo menos ameaçadas a fazê-lo."
--- Richard F. Heck
"Muitas pessoas que se chamam deflacionistas são deflacionistas sobre a verdade proposicional, mas não sobre a verdade sentencial. Eu só mencionei essa visão para distingui-lo do desqualatação. Eu realmente não tenho nenhuma objeção a isso, além disso que eu não acredito em proposições, então não acho que exista alguma coisa como uma proposição é verdadeira. A verdade, na minha opinião, é principalmente uma propriedade de representações, como sentenças e certos tipos de estados mentais."
--- Richard F. Heck
"Intuicionistas pensam que há casos em que, digamos, alguma declaração de identidade entre números reais não é verdadeira nem falsa, embora sabem que não pode ser falso. Ou seja: sabemos que não pode ser que a = B, digamos, mas não podemos concluir que A = b. Não podemos, em geral, passar de não-não-P para p na lógica intuitiva. , Sugiro que o crente em objetos vagos deve dizer algo semelhante. Nunca é verdade que é vago se um é B. Mas isso não implica que há sempre um fato do assunto se A é b."
--- Richard F. Heck
"Uma coisa que eu realmente gosto sobre a filosofia é que é possível fazer trabalho em uma ampla gama de diferentes áreas. Eu sou particularmente feliz que eu fosse capaz de trabalhar na lógica que me permitiu usar e desenvolver minhas habilidades matemáticas, bem como trabalhar em tópicos bastante distantes na filosofia da linguagem e da mente."
--- Richard F. Heck
"Para Peça emprestado de Mark Twain, tendem a pensar que os relatórios da morte das abordagens superaluitistas foram muito exagerados. Os argumentos que foram dados contra o supervalorismo geralmente visam mostrar que é apenas incoerente. Mas isso não. Pode ser falso, como uma teoria geral da imprecisão, mas é uma maneira coerente e, até mesmo correta de pensar em alguma imprecisão."
--- Richard F. Heck