Frases de "Richard Prince" sobre "ÀS VEZES"
"Eu recebi um emprego no departamento das folhas de lágrimas, rasgando revistas como pessoas, fortuna, esportes ilustrados, e tempo, e entregando as páginas editoriais ... então comecei a usar uma câmera para fazer fotografias falsas dos anúncios. Ao re-fotografar uma página de revista e, em seguida, desenvolvendo o filme em um laboratório barato, as fotos saíram muito estranhas."
--- Richard Prince
"O mundo da arte é um pouco menor que o mundo da música, e o mundo da música é um pouco menor que o mundo do cinema. Mas o mundo da arte é bastante apertado, mesmo que a maior coisa que tenha acontecido com os leilões, que são a única razão pela qual as pessoas do lado de fora sabem alguma coisa sobre isso."
--- Richard Prince
"Eu penso com o sucesso que você fica um pouco mais protegido e começa a mudar seus amigos. Você se torna mais isolado. E você começa a pendurar com as pessoas que têm dinheiro! Eu acho que essa é a maior coisa. Uma vez que você tenha um pouco de mudança no bolso, você começa a pendurar com outras pessoas que têm alguma mudança. Era meio estranho para todos de repente ir de um extremo-manhattan - para onde eu fui, esteio de Nova York. Mas eu fiz isso porque estava morrendo na cidade. Eu não podia aceitar. Eu não podia levar mais uma festa de jantar. Eu não podia levar mais uma festa, período."
--- Richard Prince
"Se você é um artista ou alguém criativo, é tudo sobre aluguel barato e não ter que trabalhar para viver. Isso é o que sempre foi. A menos que você seja um financiador de confiança ou você de alguma forma marcar um grande trabalho em meio período ou você trabalha para outro artista, você vai para onde você pode viver."
--- Richard Prince
"É interessante como as pessoas que já eram razoavelmente radicais podem se tornar, mais tarde na vida, tipo de conservadora e não apenas em termos de política - como se você for um artista, você pode começar Estar um pouco de vanguarda e depois acabar fazendo paisagens. Às vezes, o oposto pode acontecer, mas geralmente é o contrário."
--- Richard Prince
"O que eu acho é que a tomada, o roubo, a apropriação de imagens tem a ver com a disponibilidade prévia, e estabelece um diploma onde as coisas podem ser compartilhadas ... é como 50% de desconto ... Você pode deixar algo de outra emoção ou outro sinal de personalidade no seu trabalho, ou co-assinar."
--- Richard Prince