Frases de "Richard Yates" sobre "SENTIMENTOS"
"Ela estava calma e quieta agora com conhecimento O que ela sempre havia conhecido, o que nem seus pais nem tia Claire nem Frank nem mais ninguém tinham que ensiná-la: que se você queria algo para fazer algo absolutamente honesto, algo verdadeiro, sempre acabou sendo uma coisa que tinha que ser uma coisa que ser feito sozinho."
--- Richard Yates
"Ele achou tão fácil e tão agradável chorar que ele não tentou parar por um tempo, até que ele percebeu que estava forçando um pouco, exagerando Profundidade com estradas desnecessárias. ... O ponto de choro é sair antes de você cunhando. O próprio ponto de tristeza era para cortá-lo enquanto ainda era honesto, enquanto ainda significava alguma coisa. Porque a coisa foi tão facilmente corrompida"
--- Richard Yates
"... Você achou que estava dizendo sim quando você quis dizer Não, e "temos que estar juntos nessa coisa" quando você quis dizer o oposto ... e então você estava cara a cara, na escuridão total, com o conhecimento de que você não sabia quem você era. E como alguém poderia ser culpado por isso?"
--- Richard Yates
"As propriedades revolucionárias da colina não foram projetadas para acomodar uma tragédia. Mesmo à noite, como se fosse de propósito, o desenvolvimento não tinha sombras iminentes e sem silhuetas gauntas. Era invencível alegre, uma cidade de casas brancas e pastel cujas janelas brilhantes e despertadas piscam suavemente através de uma quebra de folhas verdes e amarelas ... um homem correndo por essas ruas em pesar desesperado foi indecentemente fora de lugar."
--- Richard Yates
"Para jogar casa, você tem que ter um emprego. Você quer jogar casa muito legal, casa muito doce, então você tem que ter um emprego que você não gosta. Excelente. Esta é a maneira como noventa e oito pontos-nove por cento das pessoas trabalham as coisas, então acredite em mim, amigo, você não tem nada para se desculpar."
--- Richard Yates
"Suas auto-delírios covarde sobre " O amor "quando você sabe tão bem quanto eu nunca houve nada entre nós, mas desprezo e desconfiança e uma dependência terrível doentio da fraqueza um do outro - é por isso. É por isso que eu não conseguia parar de rir da incapacidade de amar, e é por isso que eu não suporto para deixar você me tocar, e é por isso que nunca mais acreditarei em qualquer coisa que você pensa, muito menos alguma coisa que você diz"
--- Richard Yates
"Inteligente, pensando que as pessoas poderiam levar coisas assim em seu passo, assim como eles tomaram os maiores absurdos de empregos mortais em a cidade e casas maçantes mortais nos subúrbios. As circunstâncias econômicas podem forçá-lo a viver neste ambiente, mas o importante era evitar estar contaminado. O importante, sempre, era lembrar quem você era."
--- Richard Yates
"Ele tomou cada fato como veio e deixou escorregar dor Liquidamente na parte de trás de sua mente, pensando, ok, tudo bem, vou pensar nisso mais tarde; e aquele; e aquele; de modo que o alerta, parte frontal de sua mente poderia permanecer livre o suficiente para mantê-lo no comando da situação."
--- Richard Yates
"Quando você escreveu, não importava se a histeria às vezes surgiu em seu rosto e voz (a menos que Claro, você deixa encontrar o seu caminho em sua "voz literária") porque a escrita foi feita em uma misericordiosa privacidade e silêncio. Mesmo se você fosse parcialmente fora de sua mente, pode acabar bem: você poderia tentar o controle ainda mais difícil do que Blanche Dubois foi tentado, e com sorte você ainda poderia trazer uma sensação de ordem e sanidade no página para o leitor. Lendo, afinal, foi uma coisa feita em privacidade e silêncio também."
--- Richard Yates
"Que traiçoeiro coisa que era para se deixar ir assim! Porque uma vez que você começou, era terrivelmente difícil parar; Logo você estava dizendo "Sinto muito, claro que você está certo", e "o que você acha que é melhor", e "você é a coisa mais maravilhosa e valiosa que ele mundial", e a próxima coisa que você conhecia Honestidade, toda a verdade, estava tão longe e brilhando, tão irremediavelmente inatingível quanto o mundo das pessoas de ouro."
--- Richard Yates
"Isso assombrou-o a noite toda, enquanto ele dormia sozinho; Ainda estava lá de manhã, quando ele engoliu o café e recuou a garagem no velho Ford amassado. E andando para o trabalho, um dos passageiros mais novos e mais saudáveis do trem, ele se sentou com o olhar de um homem condenado a uma morte muito lenta e indolor. Ele se sentiu de meia-idade."
--- Richard Yates
"Synchronize relógios a oh seiscentos 'diz o capitão de infantaria, e cada um de seus tenentes encolhidos encontra descanso do medo no ato de trazer dois minúsculos dólares em alinhamento de jóias, enquanto toneladas de artilharia pesada vão flutuar sobrecarga: o disque prosaico e civil do relógio restaurado, por mais brevemente, uma ilusão de controle pessoal. Bom, se aconselha, olhando ligeiramente dos pêlos e veias de cada pulso terrivelmente vulnerável; Tudo bem: até agora, tudo está acontecendo na hora certa."
--- Richard Yates