Frases de "Ricky Ray" sobre "O AMOR é"
"Deus é o poder causal da consciência como o solo de todos os serem. Então podemos dizer que Deus é o poder causal exercido nas experiências criativas que temos. No entanto, esse poder causal é geralmente muito limitado; Tornamos condicionados e esse condicionamento vem do que chamamos de ego."
--- Ricky Ray
"Deus não é uma pessoa; Deus é a própria manifestação. Pensamos que Deus é uma pessoa sobre-humana, mas Deus não é uma pessoa. Ele não é um assunto. Nunca podemos experimentar Deus em uma experiência de assunto / objeto. Deus é o que torna possível uma experiência de assunto / objeto. Nunca podemos ver a Deus ou experimentar Deus como separado de nós mesmos. Deus é um ser, mas não há divisão."
--- Ricky Ray
"Como você sai de um sistema de crenças? Primeiro você tem que destruir o sistema de crenças. Tradicionalmente, o professor deve remover sua ignorância. Mas quando você remove a ignorância, você começa a remover o que está causando a ignorância, que é o seu sistema de crenças. Assim, o trabalho do professor é realmente desconstruir seu sistema de crenças. E então para lhe dar inspiração para que você saia para criar um caminho para descobrir o que é espírito, o que é beleza, o que é amor, porque essas coisas que ninguém pode te ensinar. Então, o ensino realmente deve ser um trabalho de demolição."
--- Ricky Ray
"Evolução darwiniana é lenta e gradual, passo a passo. Tal evolução pode explicar a micro evolução, mas não a macro-evolução. Por exemplo, como o olho evoluiu? A ideia por trás do darwinismo é que os organismos se adaptam e que a natureza seleciona apenas aquelas mudanças genéticas que são as mutações que servem um bom propósito para a adaptação. Assim, o olho não pode se desenvolver gradualmente porque um milésimo ou um milionésimo de olho não seria de nenhum valor para a sobrevivência. Então, geralmente essa questão exclui o darwinismo como uma teoria adequada para a macro-evolução."
--- Ricky Ray
"A dificuldade no mundo de hoje é nossa tecnologia e ciência superaram nossos avanços teológicos. A razão para isso é em tecnologia e ciência, tivemos a coragem de perguntar à única pergunta que a teologia tem medo de perguntar: "É possível que haja algo que eu não conheço sobre isso, cujo sabendo que mudaria tudo ? ""
--- Ricky Ray