Frases de "Robert L. Millet" sobre "NASCERMOS"
"É preciso uma pessoa muito forte, um jovem bastante incomum, para resistir a ridicularizar e se recusar a tentação. Há tantas coisas hoje na música moderna, na televisão, e nos filmes que retratam uma vida que não está nem perto da vida que o Senhor nos viveria. Consequentemente, não podemos nos dar ao luxo de se tornar para a rádio, televisão ou Hollywood para levar nossas sugestões sobre o que é certo e o que está errado. É assustador perceber que quanto mais expostos à versão da vida de Hollywood, mais gradualmente começamos a aceitá-lo."
--- Robert L. Millet
"Aquele que nos conhecia antes de nos reunirmos até nos conhecer infinitamente melhor quando se ajoelhou em Getsemane e enquanto ele pendurou na cruz do Calvário. Chegamos a conhecer aqueles que servimos (Mosias 5:13; compare 1 João 2: 3-4). E certamente chegamos a amar e tesouros aqueles para quem sacrificamos. Por outro lado, a profundidade da dor nos sentimos em nome de um ente querido está intimamente amarrada à profundidade do amor que suportamos isso amado. Assim, apenas um ser cheio de amor infinito e eterno poderia realizar um sacrifício infinito e eterno."
--- Robert L. Millet
"Acredito a mensagem no hino "Rise Up, ó homens de Deus" (hinos, no. 324) é um pedido, uma ligação, um convite divino para nos levantarmos acima do lixo telestial do nosso tempo; Nos negar de impiedade e vestir-se no manto da santidade; Para alcançar e esticar e compreender a direção espiritual e o empoderamento sagrado prometido aos agentes do Senhor, aos encarregados de agir em nome de nosso principal, Jesus Cristo; e apontar o caminho para a salvação e libertação e paz em um mundo que se encontra envolto na escuridão, um mundo que anseia por liderança espiritual."
--- Robert L. Millet