Frases de "Ronald D. Moore" sobre "FEITO"
"Quando Kirk morre, foi muito emocional e muito estranho, no momento e todo o caminho através do processo. Eu li no roteiro e eu sempre fiquei impressionado com o que eu tinha acabado de fazer e o que estávamos fazendo, e que este era meu herói infantil e eu estava escrevendo sua morte."
--- Ronald D. Moore
"Mesmo Eu não sabia bem o que fazer com isso [Capitão Kirk Morte]. Eu estava mistificado por que eu estava fazendo isso, por que eu estava tão levado a fazer isso, e por que me afetar era como se fosse. Eu ainda não sei o que isso significa. É uma estranha experiência singular. Eu nem sei ninguém para falar sobre isso porque eu não conheço ninguém que teve essa experiência."
--- Ronald D. Moore
"Agora eu sei que se eu sou Em uma luta ou uma grande discussão com executivos ou o estúdio ou quem quer que esteja chegando a um ponto onde está começando a ficar ruim, eu não tenho que ter o medo de: "Eu sou forte o suficiente para ver isso? Eu realmente faço um ficar aqui? Eu realmente desistiria sobre esta questão? " E eu sei no meu coração que há um lugar onde eu iria embora. Eu não tenho que fazer isso no meu ego. Eu não tenho que fazer sobre se estou sendo forte o suficiente ou difícil o suficiente."
--- Ronald D. Moore
"Eu cresci como fã da série original da Star Trek. Quando eu estava no ensino médio, eu acho que na 6ª série, lembro-me de ir a uma feira de livros e encontrar um livro chamado a fabricação de Star Trek, por Stephen Whitfield, e eu agarrei e pegei e apenas devorei, e de novo. Foi um livro muito influente. Foi muito nozes e parafusos."
--- Ronald D. Moore
"Eu sou um escritor. Isso é quem eu sou, no meu núcleo. Eu sou escritor, e então aprendi produção e administração, ao longo do caminho. Eu sinto como a maioria das pessoas pode aprender porque a produção e a parte de administração é toda sobre a lógica, e é tudo sobre regras e orçamentos de aprendizagem."
--- Ronald D. Moore
"Você tem que perceber que as pessoas que se incomodam em fazer logon em qualquer coisa e falar sobre um programa de televisão é uma fração muito específica do público. Não é a audiência geral, então você não pode ficar muito louco ouvindo apenas isso. Isso não é representativo, mas eles são os mais dedicados."
--- Ronald D. Moore
"A flor dentro da fruta que é o pai e seu filho. Decadente como ancestrais. O portal e o que passa. Os dispositivos nucleares ativados, e a máquina continua empurrando o tempo através dos engrenagens, como a colar em cordas em pasta novamente, e apenas a máquina continua usando o tempo para fazer tempo. E quando a máquina pára, o tempo foi uma ilusão que criamos livre Will."
--- Ronald D. Moore
"Quando finalmente consegui minha pausa na TV, como escritor de funcionários, sempre quis estar no topo daquela pirâmide. Eu sempre quis tomar as decisões. Eu sempre quis ser o único que estava dizendo: "Isto é o que é o show, e é isso que o show não é. É aqui que estamos indo. Vai ser esse tipo de série". Foi apenas algo que sempre tive atenção, quando comecei no negócio."
--- Ronald D. Moore
"Estou sempre procurando férias. Estou sempre tentando afastar-se dele para assistir filmes. Eu estou sempre tentando esculpir o tempo livre para mim mesmo. Mas eu amo isto. Eu não acho que nunca quis administrar um show. Quando eu tenho um show, estou sempre muito animado. Eu sempre gosto do processo."
--- Ronald D. Moore
"A parte criativa, com a escrita e a visão, e encontrar a voz de um show e os personagens, é muito mais difícil de ensinar alguém. É como música. Você pode jogar ou não pode. Se você não pode tocar música e realmente lutar e trabalhar duro, você pode aprender, mas você tem que ter algum presente interior para levá-lo para o próximo nível."
--- Ronald D. Moore
"Escrita é assim. Você tem que ter alguma faísca criativa básica, e então, se você tiver isso, eu sinto que você pode aprender o lado da produção. Você pode aprender como ser um bom produtor. E eu acho que leva um certo equilíbrio dessas duas habilidades em sua cabeça para ser um sucesso de sucesso."
--- Ronald D. Moore
"E sua típica série de TV, você tem sua delegacia, seu apartamento, o hospital, a nave estelar, ou seja o que for, e você está constantemente voltando para esses conjuntos e tiro , que economiza muito dinheiro e tempo. Você pode fazer isso mais rápido porque você se familiariza com isso e você se torna muito bom nisso."
--- Ronald D. Moore
"Houve muitas lições de produção a ser aprendida. Na página, a maior coisa que você aprende em qualquer programa de TV é como escrever para o seu elenco. Você escreve o show no começo com certas vozes em sua cabeça e você tem uma maneira que você acha que os personagens serão, e então você tem um ator sair lá, e você começa a assistir Dailies e Episódios. Então, você começa a perceber o que eles podem fazer e o que eles não podem fazer, o que eles são bons e o que eles não são tão bons, como eles dizem coisas e o que se encaixa em sua boca, e você começa a adaptar a voz do show ao seu elenco."
--- Ronald D. Moore
"Eu acho que as pessoas são fugas, e até mesmo nossos maiores heróis são seres humanos profundamente falhos. As pessoas tomam decisões ruins por todas as razões erradas, e então, de alguma forma, elas farão a coisa certa, e então, de alguma forma, eles vão salvar alguém, ou eles serão compassivos. Pessoas horríveis podem fazer coisas maravilhosas, e as pessoas maravilhosas podem fazer coisas horríveis."
--- Ronald D. Moore
"Eu sou sempre tentado na parte de trás da minha mente para continuar a escrever coisas no universo da estrela Trek, nos romances ou no quadrinhos, só porque eu não posso jogar naquele universo e eu não Tomar mais com esses personagens. Você passa horas a pé de sua vida, dia após dia, sentado nos quartos dos escritores, falando sobre essas pessoas e essas situações, e torna-se muito real para você. Eles são amigos do seu, de muitas maneiras."
--- Ronald D. Moore
"Quando estamos filmando, comduço para o Reino Unido, a cada três semanas ou mais, e isso é difícil. Isso é provavelmente o mais difícil, fisicamente, em mim. É uma viagem muito mais longa do que eu já tive que lidar. E então, existem os desafios dessa produção específica. Não é o tipo de show que tem conjuntos de pé."
--- Ronald D. Moore
"As notas difíceis são quando dizem: "E é assim que queremos que você consertá-lo." Apenas me diga qual é o problema. Apenas me diga qual é a questão, e vou sair uma consertar. É geralmente quando os executivos chegam a um lugar onde estão tentando consertar o problema para você que você tem problemas"
--- Ronald D. Moore
"Há definitivamente vezes quando o olho externo pode brilhar um luz em algo que você não estava ciente. Eles geralmente estão expondo uma falha ou um problema. Às vezes eles estão dizendo: "Ei, isso realmente não funciona. Você já viu isso?" E então, você vai, "Oh, eu realmente não vi isso. Você está certo, isso não funciona." Se eles são bons, eles brilham uma luz sobre questões que você é cego, porque você está muito perto disso."
--- Ronald D. Moore