Frases de "Ruth E. Carter" sobre "INDIVIDUAL"
"A paleta de cores cresceu à medida que a história progrediu. Os sharecroppers dos anos 20 foram silenciados e neutros, os 30 e 40 introduziram a Borgonha para a paleta neutra. A década de 1950 introduziu azul verde, preto e jeans, a década de 1960 introduziu a cor laranja e mais pesada mais saturada, a década de 1970 introduziu mais primárias, e a paleta de moda tornou-se mais reconhecível como um contemporâneo de lá ."
--- Ruth E. Carter
"Minha parte favorita sobre a criação de fantasias é a arte do trabalho. Você se encontra com um diretor e um visionário para discutir ideias. Você pesquisa os personagens e descobre os componentes da sua visão. Você cria uma paleta de cores para um filme, televisão ou meio palco e discuti-lo com o diretor de fotografia que acende seus assuntos coloridos."
--- Ruth E. Carter
"Colabore com atores que também são talentosos e visionários e se unem em uma direção artística dentro dos limites da humanidade e do realismo. A colaboração que você teve com todas essas pessoas desempenha um papel integrante em seu estágio final, onde edição e música são combinadas para melhorar seu trabalho. Todo esse processo é muito gratificante e eu não trocaria isso por nada."
--- Ruth E. Carter
"Os chapéus de todas as eras me emocionam. As pessoas não os usam mais. Então, quando você vê uma roupa completa por um chapéu (isso é para homens também) está emocionante. Especialmente se é um cloche dos anos 20 ou um "Peter Pan" dos anos 30, um Homburg dos anos 50, ou uma borda mesquinha dos anos 60. É hora de estampar. Hoje todo mundo quer usar um boné de beisebol!"
--- Ruth E. Carter
"Começo com a compreensão das intenções da história. Isso me ajuda a zerar. Então eu colito pesquisas para cada personagem individual e analisar o período de tempo com comparações para a figura e a estrutura facial. Ajuda a se sentir confortável com os computadores, porque a enorme quantidade de pesquisa é mantida eletronicamente e compartilhada com minha equipe dessa maneira. Muito pouco é impresso. Eu trabalho com um ilustrador para criar as silhuetas adequadas e detalhes da roupa a partir do período de tempo para o período de tempo. E em e On."
--- Ruth E. Carter