Frases de "Sandy Koufax" sobre "GOLFE"
"Eu não sei se a cortisona é boa para você ou não. Mas para dar um tiro todos os outros jogos de bola é mais do que eu queria fazer e andar com uma constante dor de estômago por causa das pílulas e ser alta metade do tempo durante um jogo de bola porque você está tomando analgésicos ... eu Não quero ter que fazer isso."
--- Sandy Koufax
"Eu não posso acreditar que Babe Ruth era um jogador melhor do que Willie Mays. (Babe) Ruth é o beisebol o que Arnold Palmer é golfe. Ele conseguiu o jogo em movimento. Mas eu não posso acreditar que ele poderia correr tão bem quanto (Willie) Mays, e eu não posso acreditar que ele era melhor um equipamento."
--- Sandy Koufax
"É melhor jogar um tom teoricamente mais pobre de coração inteiro, do que jogar o chamado passo direito com a sensação de dúvida, que é certo, ou dúvida que você pode fazer se comporta bem naquele momento. Você tem que se sentir certeza de que você está fazendo a coisa certa - certa de que você quer jogar o campo que vai jogar."
--- Sandy Koufax
"No final, tudo se resume ao talento. Você pode falar tudo o que quiser sobre intangíveis, eu simplesmente não sei o que isso significa. Talento faz vencedores, não intangíveis. Os caras bons podem ganhar? Claro, caras legais podem ganhar - se são bons caras com muito talento. Hominhos bonitos com um pouco de talento terminam em quarto lugar, e caras agradáveis sem talento final final."
--- Sandy Koufax
"A única vez que eu realmente tento para um strikeout é quando estou em um jam. Se as bases forem carregadas sem nenhum, por exemplo, então eu vou para um strikeout. Mas na maioria das vezes eu tento jogar para pontos. Eu tento levá-los para aparecer ou soltar. Em um strikeout, posso ter que lançar cinco ou seis arremessos, às vezes mais se houver faltas. Isso me pneu. Então eu só tento me esconder. Isso é o que conta - saídas. Você ganha com saídas, não strikeouts."
--- Sandy Koufax