Frases de "Sayed Kashua" sobre "ESCREVENDO"
"Eu não poderia mais mentir para meus filhos dizendo que eles são iguais cidadãos no estado de Israel. Eles não podem ser iguais porque a fim de se encaixar e ser aceito e ser um cidadão em Israel, você precisa de uma mãe judaica. Então, o que eu estou tentando dizer aos meus filhos é só, é culpa da mãe deles e não é minha culpa."
--- Sayed Kashua
"Eu te digo uma piada para você me ouvir, e então talvez eu lhe direi outra piada que podemos rir juntos e se sentir iguais. E então eu vou contar uma história esperançosamente que vai fazer você chorar. Então eu acho que é assim que me aproximei das colunas, como uma ferramenta sobrevivente de uma maneira."
--- Sayed Kashua
"Provavelmente também devido à situação política ficando apenas pior e mais extremo, mas também esta distância e Essa tristeza desse sentimento que eu desisti - que me entreguei, que senti que perdi minha pequena guerra. Então a coluna inteira é diferente das colunas que eu costumava escrever de volta para casa, de volta em Jerusalém."
--- Sayed Kashua
"Eu costumava dar a ela [minha esposa] para ler a coluna toda semana antes de enviá-la para os editores. E às vezes ela estava tão louca - você é louco? Você não vai enviar isso, ou, você não vai escrever isso sobre mim. Então eu iria, ok. Você tem cinco horas. Vá em frente, escreva a coluna-se."
--- Sayed Kashua