Frases de "Scott Aukerman" sobre "QUER DIZER"
"O show tornou-se popular como o Aspecialthing tornou-se popular . E Sasquatch, o cara que administra esse site, começou a chegar a todos os show e revisá-lo. E quando as pessoas começam a falar sobre os comentários do palco. Isso para mim é realmente auto-indulgente e tentamos colocar um alcote nisso."
--- Scott Aukerman
"Digamos que tivemos dois gols ao fazer este CD. O primeiro objetivo é apresentar pessoas que nunca viram o show antes para os melhores quadrinhos que estão no show. E o objetivo do objetivo dois é apresentar pessoas que nunca ouviram falar antes e lhe dar um pouco mais sabor do que o show é realmente. E esses objetivos estão muito alinhados com a filosofia do show desde o início. São as melhores pessoas que estão lá fora."
--- Scott Aukerman
"My parceiro, Jeff Ullrich, e eu sempre pensei que o ouvido fosse grande. Havia alguns estudos antes de sermos lançados em dizer que os podcasts iriam realmente crescer. Mas eu me lembro de tantas conversas no começo onde as pessoas diriam: 'Como você vai ganhar dinheiro com isso?'"
--- Scott Aukerman
"Terminações de programas de televisão são às vezes tão deprimentes. Eu acho que mostra que tem mais narrativa e são sobre o que vai acontecer a seguir, essas necessidades de se envolver como uma história completa. Mas é estranho quando um show de comédia pateta precisa terminar, e nós sabíamos que seria o fim, e às vezes é melhor se um show de comédia terminar e vai embora e eles nunca tiveram uma série final."
--- Scott Aukerman
"Quando chegamos à rede, foi uma Tempo muito interessante em que Portlandia acabara de vir no ar e tinha sido muito, muito bem sucedido. Eu acho que as pessoas tinham expectativas de tamanho portlandia para comédia bang! Bang!, Especialmente após o primeiro episódio foi amostrado por um grande número de pessoas. Lembro-me de obter as classificações após o primeiro episódio, e a rede estava sobre a lua sobre isso. E então o segundo episódio tanquei tão duro. Como ninguém assistiu. Foi um ressoante: "Ei, um monte de pessoas tentou seu show, e todos os odiamos!""
--- Scott Aukerman
"Você não recebe muitos marcos de vida no show business. É realmente difícil fazer coisas, e muitas vezes você não sabe que você está no final de alguma coisa. Com o Sr. Show, eu era apenas escritor e sabíamos que estávamos indo para o filme, e pensamos: "Ok, como Monty Python, vamos fazer cinco filmes". E nós não sabíamos que era o fim. Então acabou sendo uma chatice e um final tão terrível para o Sr. Show. Nós nunca temos que sentir: "Uau, nós fizemos isso! Nós fizemos alguma coisa."
--- Scott Aukerman
"É realmente uma experiência única para mim para ter um programa de televisão, comédia Bang! Bang!, Que eu realmente me importava muito, e saber que era o fim, e sabia que esse era o fim disso. Nós tivemos uma festa de envoltório e agradecemos a todos. Você não consegue muito, especialmente na comédia."
--- Scott Aukerman
"E essa é a coisa sobre o nosso show: O que eles vão fazer o poster? Não sei. É sempre mais fácil quando você tem alguém como Cedric o artista onde você pode ir: "Você conhece esse cara. Você ama esse cara. Assista ao seu show de esboço." E então as pessoas sintonizam e vão: "Eu pensei que soubesse aquele cara. Eu não amo esse cara em um show de esboço.""
--- Scott Aukerman
"Chegou ao 'Bang Comedy ! Bang! Programa de TV com um nível de confiança que eu não acho que teria se eu não tivesse feito o podcast por três anos já. Eu certamente tive que descobrir naqueles três anos o senso de humor que eu queria fazer e o caminho para conversar com celebridades sem ser incrivelmente intimidado por eles."
--- Scott Aukerman
"Quando as pessoas olham para as classificações e são ruins, acho que as pessoas podem ter uma ideia de "Por que eles até fariam o show?" E, até certo ponto, a programação original para qualquer rede é um líder de perda para tentar que você mantenha o canal no seu pacote de cabos."
--- Scott Aukerman
"Gostamos de manter o show pequeno. Honestamente, onde movemos o show para o Teatro UCB, movemos para um espaço menor. Mesmo que o show tecnicamente ficou mais popular. E isso é, só porque gostamos de intimidade e a capacidade de experimentar mais. Nós não queremos ser como: "Podemos obter 250 pessoas em uma semana. Então vamos fazer isso. Mas temos que ter cuidado com quem nós reservamos ...""
--- Scott Aukerman
"Mas a grande coisa sobre os shows agora é desde que temos feito (comédia morte), eles têm Iluminou-se em suas políticas de reserva um pouco mais e estão reservando alguém que não é famoso e que não tenha passado dez anos. É ótimo ver as pessoas que fizeram nosso show - o primeiro grande show que eles já fizeram - agora eles podem brincar pela cidade."
--- Scott Aukerman
"A grande coisa sobre a Internet é - nosso show é totalmente modular. Cada peça pode ser exibida dentro e fora. Eles são pedaços relativamente curtos. Eles não são longos. E podemos dizer: "Aqui está uma maneira de comercializá-lo. Pegue essas peças do show e coloque-as na internet". E estamos fazendo cortes mais sujos e coloquei aqueles na internet. É uma ótima maneira de comercializar o show. Este é finalmente o ano um show como isso pode acontecer."
--- Scott Aukerman
"Eu acho que os comediantes devem se concentrar no que os torna felizes, que forma de arte os preenche mais. Não seja calculado sobre isso e dizer: 'Ok, eu vou tweet, e eu vou podcast, e eu vou fazer stand up, e uma dessas coisas vai me levar ao meu próprio programa de TV. ' Eu não acho que isso deve ser o objetivo."
--- Scott Aukerman