Frases de "Stephen Dewaele" sobre "MATERIAL"
"É quando dizemos que não amamos algo que as pessoas ficam surpresas. "Eu pensei que vocês gostavam de tudo!" O material que não gosto é o lounge-y muzak em restaurantes, elevadores e hotéis. Isso realmente me deixa com raiva, porque é suposto estar em segundo plano. Não é suposto ser algo que as pessoas ouvem."
--- Stephen Dewaele
"É uma pena, mas também para as crianças é tão fácil agora para eles baixar para o seu telefone e ouvi-lo em todos os lugares. Se você for para a estação Lille Eurostar, há música jogando: por quê? Qual é o ponto? É como mostrar a alguém um filme em uma pequena tela de baixa qualidade. Deve estar soando bem! Há muita poluição sonora, nesse sentido."
--- Stephen Dewaele
"Sim. Quando eu tinha 14 anos, meu pai tinha um show de rádio com pessoas realmente legais de Ghent, nossa cidade natal, nela. As pessoas que começaram o rótulo de R & S Techno, eles fizeram um show, e um techno dj muito conhecido chamado Frank de Wulf que era de lá, ele fez um show, e todo mundo poderia fazer o que queria. Todos começaram lá."
--- Stephen Dewaele
"Você entrará em um hotel chique e você ouvirá esta faixa onde alguém amostrou 30 segundos de uma música realmente boa. Seu ouvido pega e você fica animado, mas entra em alguma coisa monótona. O material Buddha Bar me irrita. Eu não preciso estar em uma praia e ouvir essas coisas através de pequenos alto-falantes, mas as pessoas acham que ele cria uma "vibração legal"."
--- Stephen Dewaele