Frases de "Stephen F. Hayes" sobre "INVESTIGAçãO"
"Não há maneira fácil de dizer isso, então eu vou apenas dizer isso: não somos mais nº 1. Hoje, estamos nº 2. Sim, é oficial. A economia chinesa acabou de superar a economia dos Estados Unidos para se tornar o maior do mundo. Pela primeira vez desde que Ulysses S. Grant foi presidente, a América não é o poder econômico líder no planeta."
--- Stephen F. Hayes
"Obama é dificilmente o primeiro presidente para procurar a reaproximação Com nossos adversários e reconciliação com nossos inimigos, é claro. Mas sua determinação de fazer bom - mesmo em face da rejeição clara e repetida do outro lado - é incomparável. Para Obama e sua equipe, a diplomacia com regimes desonestos é um fim em si, e qualquer acordo, por mais um lado, é uma vitória, especialmente que as comunicações da Casa Branca mastigam que a mídia amigável vai chamar um "avanço" ou "histórico" ."
--- Stephen F. Hayes
"Não é difícil ver o porquê. Embora adicione a nossa compreensão geral de Benghazi, até mesmo uma leitura superficial revela erros desleixados de fato e inúmeras contradições internas. Por exemplo, em uma página, o relatório tem um melhor oficial de inteligência enviando um email de Benghazi em 15 de setembro, antes de uma reunião de casa branca crucial nos pontos de fala Benghazi."
--- Stephen F. Hayes
"O relatório começa afirmando que é um ' Abrangente olhar para Benghazi resultante de uma investigação intensiva de quase dois anos. Nem reivindicação é verdadeira. Em vez disso, o relatório é um reflexo de um comitê disfuncional e a abordagem relutante, ad hoc para Benghazi de sua liderança e equipe superior."
--- Stephen F. Hayes
"Nesse sentido, Obama é o primeiro presidente pós-moderno da América. Se seus antecessores tendiam a ver o mundo em termos de bom e mal, Obama vê o mundo em termos de vítimas e vitimistas - com os Estados Unidos, muitas vezes no papel do vitimador. Nessa visão, há muito favorecido pelo esquerdo acadêmico que moldou um jovem Barack Obama, a política externa americana é um longo trem de abusos, marcado pela agressão casual e imperiosidade ansiosa."
--- Stephen F. Hayes