Frases de "Steven C. Harper" sobre "PESSOAS"
"Eu sou realmente afortunado de ter sido às escolas que eu já estive, e ter as experiências que tive. E, em parte, já que meus pais são professores aposentados, eu tenho o desejo de devolver. Quando eu sabia que eu tinha esse instinto, eu consegui certificado (através da Associação de Coaching de Criatividade) e comecei a trabalhar com artistas de todos os tipos - embora agora eu foco em escritores."
--- Steven C. Harper
"Escrever para a televisão é um ótimo trabalho. E é um trabalho. A maioria das pessoas assiste TV e tem um comentário sobre um ou dois momentos de um episódio - se eles amam ou odeiam ou algo entre si. Para chegar a cada momento de uma temporada inteira de programas de TV é levantamento pesado."
--- Steven C. Harper
"Coaching é o meu caminho de ajudar aspirantes e profissionais escritores a obter o tipo de ajuda e orientação que demorou anos para juntar. Eu faço workshops e treinador as pessoas uma em uma. É muito divertido e estou feliz por poder apoiar artistas que estão olhando para frente em seu trabalho e carreira."
--- Steven C. Harper
"Balance é uma coisa complicada. Eu amo meu trabalho e isso ajuda. E eu trabalho muito. Então eu passo uma boa quantidade de tempo tentando ter certeza de que estou tirando tempo, exercendo, meditando e coisas assim. Eu também tenho uma poderosa equipe de apoio (incluindo meu parceiro, Kelley) para me manter aterrado. Eu nem sempre sinto que tenho o equilíbrio que eu quero, mas tenho consciência sobre isso, o que eu acho que é fundamental."
--- Steven C. Harper
"Eu frequentemente diz do meu histórico: " e um metrocard vai me pegar no centro. " Honestamente, acho que o resultado do meu treinamento em atuar e escrever é que eu fui treinado para ser aventureiro. Há tantos momentos em conservatório onde eu fui encorajado a empurrar o envelope e a cor fora das linhas. Eu acho que essa sensação de bravura saboreia o que eu faço. Isso me permite fazer chances de que não seja necessário."
--- Steven C. Harper
"No começo esta foi apenas uma ideia. Então foi um conto. Então foi um roteiro. Cada passo era muito emocionante ver as pessoas a serem a bordo para apoiar o projeto. É gratificante saber que mais pessoas estão vendo meu trabalho nesta forma do que o meu trabalho como dramaturgo. E tem sido divertido ouvir a resposta das pessoas para vê-lo. Eu tenho tido algumas conversas profundas com estranhos e amigos sobre o quanto isso os fez pensar em escravidão e seu impacto hoje."
--- Steven C. Harper
"Como escritor estou comprometido em explorar o que eu chamo de "as coisas invisíveis" - as coisas que as pessoas não estão falando. Eu acho que é onde as conversas mais suculentas e o mais suculento drama vive. Meu objetivo com a série é fazer com que as pessoas se falem e refletem sobre como as questões de raça jogam em suas próprias vidas. Desde que passei uma boa quantidade de tempo assistindo tempo de viagem de tempo e filmes onde os leads são brancos (e podem misturar-se realmente facilmente, não importa o período de tempo) Eu pensei que iria virar isso em sua cabeça e ver o que poderia acontecer."
--- Steven C. Harper
"Eu sempre amei teatro porque é tão imediato. O desafio disso é que, carreira sábio, é mais fácil obter tração na indústria se você fizer filmar e TV porque o público é maior, e porque o trabalho pode ser visto por um longo período de tempo. Eu fiz um trabalho sólido em uma série de shows regionais e off-broadway, mas o trabalho que fiz na TV ou filme terá uma vida mais longa com um público maior (e com serviços como Netflix). Em última análise, há algo íntimo sobre a TV, porque a narrativa e os atores voltam para casa com o espectador. Pode ser poderoso por causa disso."
--- Steven C. Harper
"Eu honestamente acho que se eu tivesse feito uma tonelada de dinheiro como ator, eu não teria feito mais nada. (Hah!) Então eu me virei para escrever jogadas. Se isso me pagou bem, não sei se teria voltado para a TV. Ou coaching. Eu agora inventei uma combinação de coisas em parte porque estou me divertindo, e em parte porque estou juntando uma maneira de ganhar a vida."
--- Steven C. Harper