Frases de "Steven Knight" sobre "CRIANçAS"
"Apenas a ideia de que alguém é casado e eles têm uma criança, e ele relata para o trabalho uma manhã e seu chefe diz, "Sua esposa é um espião. Atire nela." Na história real, ele acabou de voltar e fez isso, o que teria sido um curta-metragem. Portanto, tive que passar algum tempo explorando o que você faria."
--- Steven Knight
"Eu tenho escrito muito. E o que acontece com a TV é que eles se dividem [tabu] em dois blocos, então você recebe um diretor que faz quatro e outro diretor que faz outros quatro. Você se compromete com sete dias por semana, por 12 ou 13 horas por muito tempo. Eu não podia realmente fazer isso."
--- Steven Knight
"Eu falei com o gerente [Hardy] de Tom e disse: "Enquanto estamos falando do tabu, você se importa se eu também mencionar este projeto de filme que eu tenho, que é chamado Locke, e eu preciso de Tom para jogar a liderança. " E falamos sobre essa reunião e no final, o acordo era que eu faria tabu se ele fizesse Locke e vice-versa."
--- Steven Knight
"O que aconteceu foi eu fui convidado para conhecer Tom [Hardy] para discutir Um projeto que ele tinha em sua mente sobre um aventureiro que retorna à Inglaterra da África com segredos e com uma história, e a ideia original foi definida cerca de 80 anos depois do que agora. Mas na conversa eu realmente levei para a ideia e eu queria por um tempo para colocar algo em 1830 e 1840 em Londres, então ele atingiu um acorde."
--- Steven Knight
"Estou muito animado porque sou Apenas completando o episódio 6 da série 4 [de Peaky Blinders], que mais uma vez eu acho que é o melhor ainda. E eu estou amando e não é como o trabalho, não é como um trabalho, eu amo fazer isso, e os garotos estão voltando e eles estão amando os scripts."
--- Steven Knight
"Eu acho a melhor maneira de fazer as coisas reais é apenas colocar dois personagens em um espaço e deixar eles falam um com o outro da maneira que eles conversariam uns com os outros e depois veriam o que diriam. Eu sei que parece estranho, mas isso leva o enredo e leva você em outra direção."
--- Steven Knight
"Em outras palavras, quando você tem alguém [como Ridley Scott] com essa autoridade, então você tende a ser deixado sozinho. Mas eles eram bons e são pessoas realmente boas, e eu sou um grande campeão da BBC e acho que que mentes se encontram e eu acho que o fx e a bbc é uma partida perfeita."
--- Steven Knight
"Eu queria fazer um indivíduo danificado em Uma sociedade danificada com relacionamentos danificados entre as nações e dar uma olhada em como esse indivíduo sobrevive entre eles, e que para mim como escritor é a conexão que você precisava entrar na pele do personagem principal e se perguntar como ele vai lidar com Tudo isso."
--- Steven Knight
"O tempo chegou onde eu fui capaz de escrever um roteiro original [Aliado], e seria lido e notado. Eu tinha uma reunião com Brad [Pitt], logo na época em que ele estava fazendo a guerra mundial Z. Eu basicamente lhe contei a história e disse: "Isso é o que eu quero fazer", e ele realmente respondeu, então isso me ajudou Coloque a coisa juntos e escreva."
--- Steven Knight
"Houve três opções [em Allied], que foram para atirar [Marion Cotillard], para que eles escapassem, ou para ela puxar o gatilho, que é um ato heróico para sobrecarregar ele. Quando eu estava pensando em como terminaria, há muito tempo, acho que tentei cada um deles ver, mas dois deles não funcionaram."
--- Steven Knight
"Tem que ser uma atriz como Marion Cotillard [em Allied] porque há tantos níveis para ele. Está situado na Segunda Guerra Mundial, quando muitas pessoas estavam fazendo coisas que, fora de uma guerra, você não faria, como matando e soltando bombas. Ela está fazendo coisas que não se aprovaria, mas é guerra."
--- Steven Knight
"Eu visitei o conjunto [de Allied] algumas vezes, e foi um ótimo conjunto para visitar. Muito disso estava no Ocidente Londres, em uma antiga fábrica de Gillette. Você iria para a fábrica através da segurança, e depois havia muitos camelos e cabras. A maioria dos conjuntos é realmente maçante, mas isso foi fantástico."
--- Steven Knight
"Eu acho que as pessoas são atraídas para personagens que quebram as regras. Eu acho que há algo sobre uma boa pessoa fazendo coisas ruins pelo que consideram ser uma boa razão. Então a batalha está em quase provar ao público que é justificado. Até onde você pode ir com isso? Até que ponto esse personagem pode ir antes que as pessoas não aceitem isso? Tentando caminhar até a borda dessa linha é um desafio."
--- Steven Knight
"Eu acho que certos períodos de história não são tratados porque eu acho que historiadores, e é o seu trabalho, mas eles olham para trás e procuram padrões. Eles procuram por sequências e procuram por razões, e certos períodos de história não se encaixam com o padrão geral de 1500 até o século XX, durante o qual há a criação dos Estados Unidos. Nesta época de 1814, duas nações que eventualmente se tornariam aliados próximos estavam em guerra uns com os outros, então não se encaixam."
--- Steven Knight
"De repente, depois de anos de televisão sendo a pobre relação e filme sendo tudo, agora parece um filme é uma conjuração truque. É como: "Oh, meu Deus, como você vai fazer isso em 90 minutos, em oito horas?! Eu tenho tão pouco tempo para fazer isso!" Torna-se uma forma de arte, por si só. Fazer ambos ajuda você a fazer cada um."
--- Steven Knight
"Uma pessoa criativa pode perceber de repente não é 90 minutos. Eles não têm que fazer três atos, eles não têm que fazer o arco, mas eles podem fazer outras coisas. Eu acho que, assim como a Novellas se transformou em romances, acho que a série de televisão pode começar a ter essa profundidade."
--- Steven Knight
"Estou sempre interessado em personagens que estão fechados, mas que se abrem quando escolhem, em vez de eles são obrigados a. Eu acho que é uma coisa muito atraente, para uma audiência e apenas na vida. Eu gosto da ideia de que algo não vai dizer nada, e então irá direto ao ponto. Isso parece como seus heróis devem ser."
--- Steven Knight
"Quando eu era provavelmente cerca de 10 ou 11, e achei que era simplesmente algo que eu pudesse fazer. Quando você está na escola e você faz alguma coisa e é elogiada por isso, você pensa: "Oh, certo, bem, eu farei isso." A partir de então, sempre achei que seria escritor. Eu pensei no começo no começo, e então eu meio que a tevê-lo na TV."
--- Steven Knight