Frases de "Suzan-Lori Parks" sobre "SENTIMENTOS"
"Percebi que minhas circunstâncias, enquanto me desesperava e O desgosto, também segurou uma grande possibilidade, se eu pudesse vê-lo. Eu sabia que estava aprendendo uma das lições mais importantes da minha vida: que, em vez de esperar pela perfeita oportunidade, devo trabalhar em direção a uma percepção de que todas as oportunidades são perfeitas. Cada momento é perfeito e enviado pelo céu, em que cada momento mantém as sementes para o crescimento. Dificuldade cria a oportunidade de auto-reflexão e compaixão."
--- Suzan-Lori Parks
"Algumas pessoas pensam que sou um escritor orientado para o problema, mas eu nunca disse a mim mesmo, sou gong para escrever sobre tal - e - tal problema - isso faria para escrever incrivelmente chato, pelo menos para o meu gosto. Criando alguém que eu não sei e seu mundo inventivo nos mostra mais sobre quem somos - é realmente um melhor espelho - do que se eu fosse desfilar à sua pessoa instantaneamente reconhecível em uma situação instantaneamente reconhecível. Eu não estou dizendo, vamos tornar tudo abstrato e estranho e difícil e assim você saberá mais sobre você. Meu processo é muito mais orgânico do que isso."
--- Suzan-Lori Parks
"Be Bold. Imagine-se vivendo uma vida que você ama. Acredite, mesmo que você possa apenas reunir sua fé por apenas esse momento, acredite que o tipo de vida que você deseja viver é, neste exato momento, apenas esperando por você para invocar. E quando você deseja, você começa a se mover em direção a ele, e, por sua vez, começa a se mover em sua direção."
--- Suzan-Lori Parks
"As pessoas me perguntam quando eu decidi me tornar um dramaturgo, e eu lhes digo que decidi fazer tudo dia. Na maioria dos dias é muito difícil porque estou com medo - não assustado em escrever um jogo ruim, embora isso aconteça comigo. Estou com medo de encontrar o deserto do meu próprio espírito, que é sempre, não importa quantas peças eu escrevo, um novo e inexarmado. Todos os dias, quando me sento para escrever, não consigo lembrar como está feito."
--- Suzan-Lori Parks