Frases de "Sze Tsung Leong" sobre "STILLS"
"Eu não acho que a possibilidade de beleza possa ser impedida, porque a beleza pode levar tantas formas. Há beleza que surge do inesperado, quando nossas perspectivas familiares são lançadas desequilibradas. Há também a beleza que paradoxalmente sai do trágico, que emerge porque somos lembrados do que não há mais lá, isso se torna poderoso por causa do que está ausente."
--- Sze Tsung Leong
"Toda vez que chegaria na China através de alguns dias de depressão de serem lembrados de ruína de curto e longo prazo; O arruinamento da cidade que está acontecendo a curto prazo, e a ruína da cultura e da história que aconteceu ao longo de décadas. Quando você vê um prédio que diz muito sobre a cultura que o construiu sendo destruída, há muitas emoções. Você se sente muita raiva quando vê um prédio sendo destruído e percebe que é apenas uma pequena parte do que está acontecendo em todo o país."
--- Sze Tsung Leong
"O paradoxo na China é que, enquanto algumas coisas mudam muito rapidamente, outras pessoas t. A aparência de suas cidades pode ser inteiramente diferente, mas os funcionários internos por trás dessas mudanças ainda persistem: a regulação da sociedade, as hierarquias de poder, a relação do indivíduo para a maioria."
--- Sze Tsung Leong