Frases de "Theresa Wayman" sobre "SENTIMENTOS"
"Tão basicamente, apenas representa nossa banda e nem sequer pensamos nisso quando decidimos chamá-lo de 'Warpaint . E então, fazendo perguntas sobre "Por que essa música chamada" Warpaint "?" - Então percebemos: "Oh meu Deus! É por isso!" E nós nem sabíamos porque ... mas é por isso! E então 'Shadows' é apenas ... Eu amo essa música e é pessoal para mim. Eu adoro como acabou !!"
--- Theresa Wayman
"Então, parecia que aconteceu naturalmente. Nós pregamos nosso show ao vivo em certa medida em um ano ou cerca de um ano e meio, talvez apenas um ano de tocar músicas praticamente ao redor de Los Angeles, então nós fomos e agendamos um Mini-Tour Up-State na costa oeste e é quando o Todo o comércio áspero [Registros] começou a acontecer e de lá, as coisas acabaram tão rápidas. Isso mudou muito rapidamente."
--- Theresa Wayman
"Nós definitivamente precisávamos gastar um bom ano sólido apenas nos encontrando antes que alguém nos notaria. Nós tínhamos nossa fã-base crescendo por aqui em Los Angeles, mas eu nem queria que alguém saísse para nos ver que era de uma gravadora ou algo assim naquela época, porque nós realmente precisávamos nos sentir fora Como uma banda ao vivo."
--- Theresa Wayman
"Eu acho que acabamos de levar o nosso tempo com tudo. Não sentimos que há uma corrida para se tornar algo que ainda não estamos. Nós gostamos de realmente sentir as coisas e saber o que estamos fazendo. Nós não tínhamos realmente realmente jogou muitos shows ao vivo depois que nós lançamos nosso EP, e é quando começamos a fazer isso - começamos a jogar Live consistentemente logo depois que nós lançamos nosso EP e nós temos um novo baterista porque Shannyn [Sossamon] tinha Sair."
--- Theresa Wayman
"Eu posso dizer é o nosso ponto de referência - e acho que isso nos torna diferentes de algumas bandas e similares a outras bandas também. Mas é apenas esse espírito - é como um espírito punk - mas não é punk significado ou como em como "estou aqui e vou ficar thrashy e sangrento no palco" - mas não vamos para ouvir as regras e os papéis já definidos no lugar. Nós só queremos fazer música que é sincerosa e se sente bem e soa bem para os nossos ouvidos, e espero que também para os ouvidos de muitos outros."
--- Theresa Wayman
"Eu acho que às vezes quando as pessoas envelhecem eles começam a se limitar e pensar que se eles queriam começar cantando ou eles queriam começar Para começar a tocar guitarra ou se eles queriam, eu não sei ... tornar-se um arqueólogo - o que quer que seja, eles acham que eles simplesmente não podem mais fazer isso porque eles atingiram uma certa idade e eu só acho que é como colocando-se na cadeia. Eu percebi há alguns anos que quanto mais que fiz e fiz coisas e criei coisas que eu poderia amar; Isso me ajudou a perceber que eu estava me amando e o que saiu de mim."
--- Theresa Wayman
"Eu acho que a melhor coisa sobre a música é que alguém poderia estar escrevendo uma música tão pessoal, e diz tantas histórias de outras pessoas ao mesmo tempo. É uma espécie de exemplifica que somos todos gentis na mesma onda [comprimento] - é incrível como recontar a história de outra pessoa pode ser, porque nós experimentamos sua história de alguma forma ou de outra, e eu posso me relacionar totalmente, e eu chegar a sinta esse sentimento e a expressão dessa emoção. Eu me sinto como um ouvinte, que alguém entenda-me, o que é bem incrível."
--- Theresa Wayman
"Shannon e todos nós começamos a banda, então parecia realmente natural, e então ela parou, e então ela voltou, e então ela desistiu novamente. Eu amo trabalhar com ela e faria isso de novo, mas isso não é apenas nas cartas. E Josh é uma grande pessoa para brincar - ele pode jogar qualquer instrumento. Ele é realmente inspirador e positivo. Foi ótimo. Foi para ser temporário."
--- Theresa Wayman
"Nós não começamos a jogar ainda, mas vamos. E então 'Warpaint' é uma música que é realmente, muito perto de mim porque é realmente - nós tivemos essa música por muitos anos e mudou tantas vezes, passou por todas as reencarnação da nossa banda com cada baterista, às vezes Comigo jogando bateria, foi quando éramos uma peça de três, toda encarnação da banda que tivemos tocentemente tocamos essa música."
--- Theresa Wayman
"Isso é muito difícil porque há três deles que significam muito para mim igualmente. 'Lissie's Heart Murmur' foi uma das primeiras músicas que já escrevemos - foi uma das primeiras músicas, no muito começo da nossa banda e eu sempre quis ver e ouvir essa música gravada e se transformou em algo e finalmente foi e é!"
--- Theresa Wayman
"Somos provavelmente a banda mais frustrante para sons do som porque sempre saem em geléias e nosso homem sonoro está sentado lá: "Oh Deus, eu não quero interromper isso , mas ... temos que fazer as coisas se movendo junto ... "Estamos apenas facilmente distraídos porque queremos escrever o tempo todo!"
--- Theresa Wayman
"Eu acho que o mais digno de nota Parte é que Stella [Mozgawa] se juntou à banda duas semanas antes de começarmos a gravar, então isso realmente influenciou a maneira como o álbum foi gravado. Foi realmente importante para Stella e Jen [NY Lee Lindberg] estabelecer os tambores e baixo primeiro para a maioria das músicas, porque eles estavam determinando como precisavam bloquear juntos, e Stella ainda era meio que aprender e descobrir suas partes."
--- Theresa Wayman