Frases de "Tom Rosenstiel" sobre "COMPREENSãO"
"Jornais foram comparados a navios a vapor que se movem muito devagar, em termos de direção. E quando um repórter é enviado em uma história, se esse repórter tiver seus próprios padrões pessoais e receber uma certa quantidade de tempo, eles provavelmente vão fazer como uma história tão boa ontem ou amanhã como fizeram no dia anterior Ontem, quando havia um editor diferente lá. Mas um editor fornece a visão. Um editor decide o que vai estar na primeira página, o que é recompensado, que recebe mais tempo, quem é o que bate. Eles colocam uma direção."
--- Tom Rosenstiel
"Máquinas nos deram uma nova capacidade de contar e tornar nosso entendimento quantitativo. A Web conecta os coletores de notícias com audiências de maneiras que nunca foram possíveis antes e podem trazer uma amplitude de inteligência e experiências para entender as notícias que nunca tivemos. Repórteres e editores profissionais ainda têm um papel único a desempenhar em triangular esses insumos, bem como trazer três outras habilidades distintas - acesso a interrogar as pessoas em poder, habilidades excepcionais de histórias e uma disciplina de inquérito de mente aberta e cética - que não são como É provável que seja encontrado em outro lugar."
--- Tom Rosenstiel
"Eu não acho que a retórica ao presidente Trump de fontes de mídia ou comentaristas de mídia é pior do que o que Franklin Roosevelt conseguiu de uma imprensa conservadora em outra época. E Roosevelt era, você sabe, não tão franco quanto Trump sobre a imprensa, mas, você sabe, houve uma prensa ideológica naquela época, quando tivemos vários jornais na cidade."
--- Tom Rosenstiel
"Não estamos vendo, você não estamos vendo, você sabe , dezenas de repórteres sendo espancados. E pode haver mais atenção a isso do que houve no passado. Mas é importante reconhecer que a democracia depende dos repórteres que pedem às pessoas nas questões de poder, para que o público em geral tenha informações. Não podemos realmente governar a menos que a informação seja generalizada. E, às vezes, os repórteres têm que ser um pouco agressivos. Quer dizer, você sabe, o repórter não espancou o político. O político bateu o repórter."
--- Tom Rosenstiel
"Há mais interesse no que está ocorrendo em empresas de tecnologia que afetam as notícias. Essas empresas não têm o mesmo sentido de transparência sobre o que fazem. Eles têm uma tradição de sigilo sobre produtos, costumes e tomada de decisão que acompanha o vale de silício e a propriedade intelectual e tecnologia. Você não pode pisar nos motivos do Google sem assinar um contrato de não divulgação. Essa mentalidade de sigilo industrial existe junto com uma sensibilidade teórica sobre a transparência na web, que é diferente da transparência dentro das empresas que lucram com a web."
--- Tom Rosenstiel
"Há menos escritores de mídia em configurações tradicionais. Essa é uma batida que muitas marcas legadas não podem pagar. Por outro lado, os escritores de tecnologia estão escrevendo sobre a mídia de maneiras que não antes. Como conseqüência da mudança, há menos interesse em muitos aspectos nas atividades em algumas mídias. Se você olhar para a cobertura da mídia como inteira, a tomada de decisões nas três redes de transmissão e os canais a cabo, por exemplo, é muito menos foco do que uma vez. As entranhas do que acontece na Fox ou CNN ou MSNBC provavelmente tem menos impacto do que uma vez. Certamente recebe menos atenção."
--- Tom Rosenstiel
"Como para a educação do jornalismo Há algumas coisas terrivelmente excitantes acontecendo em algumas escolas. Outros estão lutando para se adaptar. As mudanças curriculares podem ser lentas, por design. No entanto, há mentes mais dinâmicas, antigas e jovens, gravitando ao ensino do que nunca, tanto na pesquisa quanto no lado acadêmico e ao lado do que é chamado de "prática profissional", um termo que geralmente se refere a jornalistas experientes sem pH. Dá se movendo para a Academia."
--- Tom Rosenstiel
"LL Ll Industries foram interrompidos e a interrupção tende a gerar reuniões para as pessoas compartilharem informações. Eu não acho que a mídia é incomum aqui. Acrescente a isso a descoberta, ou talvez a expansão da consciência, que os eventos podem gerar receita. Então, agora temos empresas cujo modelo de negócios é fortemente baseado em eventos, seja re / code ou sul pelo sudoeste ou muitos outros. Esses tipos de encontros eram mais uma vez orientado institucionalmente nas associações comerciais. Agora eles foram expandidos."
--- Tom Rosenstiel
"Todo mundo está no Facebook e idade não é um determinante se um repórter está usando o Twitter como parte de sua newsgathering e marketing. Alguma da transição é sobre dinheiro neste momento - contratar repórteres mais jovens é mais barato. Muitas vezes, esses repórteres são mais digitalmente experientes. Mas há muitos empregadores de jornalistas de 50 anos podem encontrar agora que estão animadas com tecnologia, não ameaçadas. Não é mais um / ou proposição."
--- Tom Rosenstiel
"Este é um momento de tremenda fermento e experimentação que é assustador e emocionante ao mesmo tempo. O maior desafio para a mídia permanece econômica. Como vamos pagar pelo tipo de trabalho que realmente faz a diferença? O modelo de receita para notícias foi profundamente interrompido, e isso é tanto um desafio para Vox, Medium, Yahoo ou Twitter, como é de alguma forma para o New York Times ou um jornal local."
--- Tom Rosenstiel