Frases de "Vivek Shraya" sobre "DANDO"
"Geralmente, eu começo observando as narrativas existentes e populares em Minhas esferas e mídia sociais, e as pressões enfrentamos em minhas próprias experiências de vida. Como alguém que é "recentemente" trans, estou constantemente pensando sobre o que as narrativas dominantes estão em torno da transidade, como meu trabalho pode empurrar contra essas narrativas, e como ele já cai nessas armadilhas."
--- Vivek Shraya
"Eu sou mais provável que seja pago pela minha arte se for apresentado ao lado de um artista branco, então as questões em torno de valor e agência surgem: Quais são as escolhas Eu faço, ou tenho que fazer, se eu quiser ser compensado pelo meu trabalho? Por que minha arte não é valor por conta própria?"
--- Vivek Shraya
"Fazer música foi conectado a uma das minhas maiores heartaches, porque minha própria música tem nunca bastante conectado com audiências. Mas foi essa mágoa que me empurrou para explorar outras avenidas artísticas, como escrever e filmes, e acabei mais em casa em um ambiente multidisciplinar."
--- Vivek Shraya
"Eu usei cantando como uma medida de segurança. Eu prestaria atenção às músicas que as meninas populares gostaram, aprender essas músicas das cassetes de rádio ou biblioteca, e então "acidentalmente" cantam ou cantaram essas músicas na aula. Isso iria impressionar as garotas, que então me defenderiam dos meninos."
--- Vivek Shraya
"Eu recentemente fiz uma leitura em uma escola primária em Ottawa, e uma das crianças me perguntou se eu era uma garota. Eu disse sim. Outra criança comentou que eu tinha uma voz profunda. Eu respondi: "As garotas podem ter vozes profundas?" Houve uma pausa e depois o grupo respondeu: "Sim!""
--- Vivek Shraya